GLS Marca Recomendada

GLS - Péssimo serviço

Mariana David Magalhaes
Mariana Magalhaes apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Mais uma vez a GLS nem se dá ao trabalho de entregar a encomenda na morada dada pelo cliente! Simplesmente dá como destinatário ausente (o que não é verdade) e entrega diretamente numa parcel shop da zona. Não indica a parcel shop onde deixou! Simplesmente não sei onde ir buscar a minha encomenda neste momento! Aguardo contacto da marca para mais uma vez resolver a situação.
Faço muitas encomendas online e é sem dúvida a pior transportadora de Portugal.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

De modo a verificarmos a situação,solicitamos que nos indique o número de encomenda,.

Melhores Cumprimentos

Equipa GLS Portugal
Mariana Magalhaes
26 de agosto 2019
O número da encomenda é o seguinte : 98281964119.
Aguardo que me indiquem onde se encontra.
E volto a frisar a importância de corrigirem este grande erro da vossa empresa pois o cliente paga para a encomenda ser entregue na morada indicada e não nas Parcel shops.
27 de agosto 2019
Estimado cliente

Informamos que a sua encomenda se encontra na seguinte Parcel shop para levantamento:

Mais Vapor

Equipa GLS Portugal
Mariana David Magalhaes
Mariana Magalhaes avaliou a marca
27 de agosto 2019

Continuo a não recomendar a marca pois eles fazem disto um processo da empresa. Nunca entregam a encomenda na morada do cliente e sim nas parcel shops (já confirmado por um funcionário deles que são estas as ordens que têm). No seguimento da encomenda nunca dizem a parcel shop onde a encomenda foi deixada andando o cliente a ter de resolver para saber o paradeiro da mesma. Muita incompetência mau serviço

É integralmente verdade o referido nesta reclamação é uma prática constante e continuada desta empresa, só que o CCTV é como o algodão não engana. Quando confrontados dizem que querem é fazer a entrega (quando lhes dá na cabeça) e não querem saber de factos.
O pior serviço de entregas!