GLS

GLS - Péssimo serviço

Adelaide Loureiro
Adelaide Loureiro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020

Ontem fui contactada pelo vosso funcionário para mais informações sobre a morada para entrega da encomenda. Expliquei onde era a morada e o funcionário disse onde estava, chegamos a conclusão que não estava longe da morada, aliás estava bem perto. Disse que já passaria lá para entregar a encomenda, passado 40 minutos não apareceu, liguei e voltei a explicar onde era, disse que andava a fazer entregas e que conseguisse passaria lá ontem ou então hj de manhã. Informei-o que hoje de manha não estaria lá ninguém. Como há um café junto à morada, pensei em ligar e pedir lhe já que estava a pensar em ir amanhã para por favor deixar a encomenda no café, liguei duas vezes não atendeu, a partir daí o numero nem chama.
A noite, fui verificar o estado da encomenda, e diz que não foi entregue pq precisa de mais informações sobre a morada! Informações que foram dadas duas vezes por mim ao vosso funcionário.
Péssimo serviço prestado e péssimo funcionário.
Quero saber por favor, quando irei receber a encomenda.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
GLS
19 de dezembro 2020
Estimado/a Cliente Adelaide Loureiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 51131420 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal