GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Porque é que não me entregaram a encomenda?

Kkkkkkkk kkkkkk
Kkkkkkkk kkkkkk apresentou a reclamação
6 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Fiz uma encomenda na Shein e tudo correu bem (sem atrasos) até esta chegar a Portugal.
Recebi um e-mail da GLS com a data prevista de entrega a 4/6/2019 e com o link para fazer o seguimento do envio. Como passo o dia todo fora de casa, na opção "alternativa de entrega" introduzi o nome da minha mãe e a morada (a mesma na qual devia ser feita incialmente a entrega, ou seja, não a alterei), e na opção "selecione data e hora" escolhi o turno da manhã. A encomenda não foi entregue. Ontem (5/6/2019) entrei no site da GLS e com o objetivo de descobrir onde anda a minha encomenda tentei fazer o seguimento através da opção "Acompanhamento de encomendas". O que descobri? Descobri que esta estava na Alemanha. Ou seja, dia 3/6/2019 a encomenda encontrava-se no Porto e dia 6/6/2019 voltou para trás. Quer dizer, fazem a devolução sem sequer tentarem entregar o produto ao destinatário? É que nem tive direito ao Aviso de Passagem! Mas como é que iria ter o Aviso de Passagem quando nem sequer chegaram a passar por minha casa para tentar fazer a entrega?
No vosso site diz "Em caso de ausência, a GLS efetua uma segunda tentativa de entrega.
Pode entrar em contacto com a GLS via telefone ou através de e-mail, e agendar a entrega.":
- 1: não havia ausência - a minha mãe passou o dia todo em casa;
- 2: onde está a segunda tentativa de entrega? (Foi com a encomenda para a Alemanha?)
- 3: como é que vamos entrar em contacto com a GLS se ninguém responde às chamadas e aos e-mails?
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
7 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 61232881340
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estamos a verificar o sucedido com a sua encomenda, verificamos que devido a um erro de triagem da mesma esta foi encaminhada para outro pais, neste momento ainda não conseguimos apurar a que se deve o erro mas estamos a solucionar de imediato este problema e já foi solicitado ao pais onde a encomenda se encontra o seu encaminhamento urgente para Portugal.
Lamentamos desde já este atraso e contamos ser céleres na sua resolução
Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt534.atc.norte@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
11 de junho 2019
Recebi hoje um e-mail a dizer que o envio já estava em distribuição.
Abri o link de seguimento e deparei -me com "DIRECCION INCORRECTA" (às 10:36) e "agência de destino confirma o recebimento do envio" (às 11:36). O que é que aconteceu desta vez?
11 de junho 2019
Fui ao site da GLS e tentei fazer o seguimento através da opção "acompanhamento de encomendas" e o que apareceu foi "a encomenda não pode ser entregue pois é necessário mais informação sobre a morada". Como assim?
Vocês têm o nome da rua, o número da porta, o andar, o código postal e a localidade, o que é que vos falta???
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
O nosso motorista irá entrar de seguida em contacto consigo de forma a clarificar as duvidas com a morada e agilizar a entrega com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Kkkkkkkk kkkkkk
Kkkkkkkk kkkkkk avaliou a marca
11 de junho 2019

Considerando que o armazém da GLS encontra-se relativamente perto da minha residência, acho imperdoável ter demorado tanto tempo a ser-me entregue a encomenda. Isto para não falar do facto de a encomenda ter sido enviada para outro país depois de ter chegado a Portugal.