GLS Marca Recomendada

GLS Portugal - Não entrega de encomendas

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
11 de dezembro 2015

Boa tarde, A GLS recepciona as encomendas registadas vindas do Reino Unido. Hoje, por achar estranho o atraso na cerepção de uma delas, vi no site inglês o aviso de que tinham tentado entregar e não conseguiram. Quando vi que tinha sido entregue à GLS, liguei a perguntar o porque de não terem entregue e porque não tinha um aviso na minha caixa do correio a avisar do mesmo. Foi-me repondido que a minha morada estava incompleta e que a encomenda nem rinha saído do armazém.
Há 6 anos que moro no mesmo sítio e nunca nenhuma companhia de entregas e correspondência deixou de entregar-me o que quer que fosse. Não tenho nome de rua nem número de porta, poderei acrescentar para completar, mas serão inventados. Os CTT desenvolveram um código postal com sete dígitos para facilitar dúvidas. Além do mais eu moro num "lugar" que nem aldeia é, não fico no meio de uma serra esquecida do interior, fica a 8 km de Coimbra. A GLS simplesmente nem se deu ao trabalho de ver onde é ou de tentar entregar, A senhora que me atendeu disse-me que nestes casos as moradas devem vir com um nº de telemóvel associado. Logicamente nunca se escreveu e, na minha opinião, não se deverá vir a escrever o nº de contacto juntamente com o endereço dos destinatários em corrspondências futuras.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2015
14 de dezembro 2015
Bom Dia

Informamos que a entrega está agendada para hoje 14/12.

No que concerne á morada incorrecta, a mesma não foi localizada pela GLS, pelo que a mesma permaneceu em armazém uma vez que como referido a mesma não se encontrava completa de forma a que o condutor efectuasse a entrega com sucesso

Palhagoes, Casal da légua
3150 - CONDEIXA-A-NOVA.

Apresentamos os nossos

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Customer Service

Gls Portugal
Hugo
18 de janeiro 2016
Bom dia, efectivamente a entrega foi feita, depois de eu vos ter contactado e fornecido o meu nº de telemóvel.
A minha reclamação incidiu sobre o facto de vocês serem a única distribuidora que alega que a minha morada está incompleta e que devo facultar um nº de contacto junto com o endereço. O vosso comercial indicou-me até que conhecia bastante bem a zona. Continuo sem perceber como é que vós, como distribuidores que são, alegam que a morada está incompleta quando todos os vossos concorrentes me deixam as coisa no correio sem eu precisar de ligar para eles como já fiz para vocês nas duas únicas encomendas entregues por essa empresa. Na minha opinião deviam rever ou actualizar as vossas bases de dados no que diz respeito a dados fundamentais para o vosso exercício, que são as moradas e códigos postais utilizados em Portugal. Por esta razão não vos recomendo para futuros negócios.
De qualquer forma, após o meu contacto, a encomenda foi entregue nas devidas condições.
Obrigado
18 de janeiro 2016
Boa tarde

Conforme referido a entrega não foi efectuada, por endereço desconhecido/incompleto.

O condutor não consegui localizar a morada, uma vez que estava em falta a informação de Sebal, sendo que a GLS não possuia o seu contacto de forma a confirmarmos a morada de entrega.

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Customer Service