GLS Marca Recomendada

GLS Portugal - Não faz entrega de encomenda e coloca morada errada no estado

Sérgio Luís da Silva Marques
Sérgio Marques apresentou a reclamação
11 de setembro 2013

Tenho efectuado encomendas de UK, sendo estas enviadas pela Royal Mail com tracking. Tendo acontecido uma 2ª vez a mesma informação andei a pesquisar e verifiquei que agora é a GLS que faz a entrega. Extracto da pesquisa: "Encomenda devolvida à Plataforma Morada de destino errada 29-08-2013 08:11 PT0100 Venda do Pinheiro, Portugal 8.0 Envio está no armazém GLS 29-08-2013 08:10 PT0100 Venda do Pinheiro, Portugal 12.32 Não saiu para entrega Morada de destino errada 29-08-2013 08:10 PT0100 Venda do Pinheiro, Portugal 4.32 Encomenda não entregue Morada de destino errada" Não percebo a razão de reportarem a morada como errada pois os CTT sempre me entregaram sem problemas. Após pesquisa na net tenho verificado que isto é uma situação "normal" na GLS. Neste momento tenho uma encomenda a ser devolvida (1ª caso) em que o vendedor de UK não me fez o reembolso por ter indicação de tentativa de entrega, sendo esta nunca feita, indo perder o valor pago e a mesma ser devolvida à origem.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2013
17 de maio 2018
Boa tarde

Temos informação de que o problema foi resolvido

Lamentamos o sucedido

Obrigada
Cumprimentos
12 de fevereiro 2019

Exmo. Sr. Sérgio Marques

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as intruções dadas pelo Portal da Quieixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
Sérgio Marques
12 de fevereiro 2019
Situação não resolvida. Artigo foi devolvido, não me sendo entregue. Perdi o valor, pois o vendedor não devolveu.

Deixei de fazer compras em UK (dado o problema da distribuição da Royal Mail em Portugal ser pelos serviços da GLS)
13 de fevereiro 2019
Bom dia

Exmo. Sr. Sérgio Marques

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos.
Sérgio Luís da Silva Marques
Sérgio Marques avaliou a marca
20 de março 2019

Não foi entregue (deram indicação de morada errada) e foi devolvida à origem. Outras transportadores sempre entregaram na minha morada ou tentaram contactar-me para saber indicações. Entretanto já mudaram (já me vieram entregar encomendas).

26 de setembro 2013

Não era mais fácil entrar em contacto com a empresa? Foi o que eu fiz com a SEUR, no dia planeado não foi entregue o que tinha encomendado. Liguei para lá, o motorista não tinha encontrado a morada, no dia a seguir a encomenda já estava em minha casa!

Tenho uma encomenda vinda de UK entregue à Royal Mail a 21/10/13 , esteve desde o dia 24 na Alemanha e chegou esta madrugada 29/10 ao depósito da GLS , é
vergonhoso e ainda não sei quando me vai ser entregue , paguei £18 para uma entrega segura a pedido do vendedor ebay que só enviava por correio registado e com tracking , o envio é tão seguro que nem o largam , 160 euros andam por aí .