GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Postura do estafeta

JOSE MUIAMBO apresentou a reclamação
9 de setembro 2021 (editada a 13 de setembro 2021)
Reclamação contra o comportamento do estafeta da GLS Portugal. Encomenda nºGLS38610816032
Este ligou-me ainda a caminho para verificar se estaria em casa, depois solicitou-me que nos encontrássemos no hall do prédio.
Porém após sua chegada, apenas tocou a campainha e nem se sequer se dignou a indicar me quem era. ora bem, moro 3º andar como devem calcular muitos tocam, carteiros, pessoas que fazem publicidade etc.
Mesmo assim pelo sim pelo não abri a porta e procurei saber quem era, mas este ja se tinha afastado da porta do prédio. acabei descendo, ele estava sentado por cima do capô do carro a comer. ainda procurei-o para saber quem tinha tocado, pois não dava para perceber quem era.
Depois ele acabou por perguntar-me pelo meu nome, foi aí que soube que era ele, questionei se ja não subiam, disse-me que não. eu depois disse que havia pago os portes de envio, e ao que ele me responde que não é obrigado a subir, mas sempre com ares de patrão, e isso irritou-me, disse-o que não ia receber a encomenda pelo seu mau comportamento.
Nº encomenda worten 1101325715

José Muiambo
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
9 de setembro 2021
Estimado/a Cliente JOSE MUIAMBO,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 64712421 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
10 de setembro 2021
Estimado/a Cliente JOSE MUIAMBO,

Solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por forma a ser possível verificar o exposto.

O número que nos indica deverá corresponder apenas à compra efetuada e não à expedição emitida, e por esse motivo não devolve qualquer tipo de informação na nossa base de dados.

Melhores Cumprimentos
10 de setembro 2021
Não tenho mais nºs mas vou coloca-los o que disponho
GLS 38610816032
Nº encomenda 1101325715
Presale 60084

Espero ter ajudado

José Luís
16 de setembro 2021
Estimada/ o Cliente JOSE MUIAMBO,

Informamos que o departamento operacional responsável pela entrega foi devidamente informado e alertado pelo exposto na sua reclamção, por forma a tomar as devidas diligências.

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
JOSE MUIAMBO avaliou a marca
16 de setembro 2021

A marca, não tem culpa, mas a empresa que trata de transporte penaliza o fornecedor, tive que ligar a worten, para que estes me facultassem o numero do fornecedor, para depois ir fazer a reclamação por escrito, não dispunha do numero GLS, a worten teve que me ditar, todo este processo é moroso e chato. Prefiro comprar direto na loja e não por encomenda devido a estes fatores. assim lido diretamente com o vendedor e não por intermédio da empresa de transportes que só quer ganhar dinheiro a todo o custo e trata mal a toda a gente. espero ter ajudado a mais pessoas. Obrigado pela resolução da questão por mim apresentada. Melhores cumprimentos