GLS Marca Recomendada

GLS - Pouco interesse nos clientes

Carlos Gonçalves
Carlos Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2016

Boa noite, venho mostrar o meu total desagrado ao vossos servicos, primero o transportador tentou variadas vezes que me deslocasse a meu custo, fora da minha area de residendencia, quando o serviço era ate a minha morada,mas ate ai tudo bem, o transportador faz com que atrase a entrega alegando nao dar jeito passar na minha casa, quando no seguimento de encomenda(Código de rastreio) aparece falta de receçao por parte do cliente, coisa que nao é verdade, eu disse ao transportador que o meu irmao estava em casa, nao que ficasse muito contente com isso, esperava mais uns dias e pronto. Mas a gota de agua, foi o transportador vir hoje (9-12-16) fazer a entrega, e como nao estava ninguem para a receber, ele decide entregar a minha encomenda, a um terceiro (uma vizinha), que felizmente me fez a entrega. A minha questao e o que me causa transtorno é, entao e se a minha vizinha nao me desse a encomenda?? Ficava lesado em 214 eur (valor da encomenda, pago muito antes da Gls receber a encomenda). A gls tinha alguma responsabilidade? Como resolvia a situaçao? Eu ficava sem dinheiro e sem o producto??

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2016
15 de dezembro 2016

Lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado causado, no entanto no procedimento da GLS existe a possibilidade de, em caso de ausência, o colega deixar a encomenda entregue no vizinho se o mesmo se encontrar disponivel para tal, por forma a agilizar a entrega ao destinatário particulare.

Obrigada

Consignee Service
26 de fevereiro 2019
Boa tarde
Exmo. Sr. Carlos Gonçalves

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
19 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,