GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Problema com a morada de entrega de uma encomenda

Rita Marques
Rita Marques apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Boa tarde. O motivo desta reclamação é o facto de eu ter feito uma encomenda que veio do Reino Unido e chegou a Portugal dia 17 de maio, supostamente a Coimbra. Ainda nesse dia, a encomenda foi para Vila Real. Ao que parece, ontem tentaram entregar a encomenda, mas não foi possível porque a morada está errada. Eu já confirmei a morada que dei e está correta. Não consigo encontrar o vosso armazém em Vila Real e nem sequer vos consigo contactar via telefone. Há pouco enviei um e-mail para o vosso site, mas como a situação é urgente, visto precisar dessa encomenda o mais tardar na próxima semana, tive de recorrer a outros meios.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já contactamos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
No ultimo mês passamos por uma reestruturação nesta área geográfica pelo que já se encontra solucionado os problemas de atrasos verificados estando assim normalizada a distribuição.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal

Estou exatamente com o mesmo problema!

Só reparei agora no comentário, mas já vi que também já conseguiste resolver a situação, ainda bem! :)