GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Recebido somente a caixa sem o produto

Rafael aparecido
Rafael aparecido apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Preciso de ajuda com meu produto que comprei pela Steam da valve, entregue pela transportadora GLS, ocorre que chegou somente a caixa vazia e sem o produto, tenho vídeo abrindo a caixa, pois estava leve e vazia .
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
7 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael aparecido,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93999723 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

9 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael Aparecido,

Lamentamos muito o ocorrido, no entanto, trata-se de um envio internacional, no qual, a GLS Portugal Lda., não interfere, nem como origem, intermediário ou destino.
Nesse sentido, sugerimos que reporte a situação ao seu expedidor, de forma que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço GLS, solicite a abertura de processo de seguro.

Rafael aparecido
9 de junho 2023
Informo que hoje fui até a delegacia realizar o boletim de ocorrência e fui orientado a relatar a gls/Steam, fico no aguardo para uma solução ao meu problema visto que é a Steam relatou que enviou o produto Steam deck , eu comprei um steam deck all-in-one portable pc gaming e recebi um panfleto de Manual de instruções uma caixa vazia com sinais de violações e fraudes por parte da transportadora gls/ Steam, estou no aguardo para o meu caso e vou acionar com certeza um advogado juíz de causas pois isso não é justo sou de família justa e vocês estão me lesando, algum funcionário de vocês está desviando as encomendas, tem um monte de reclamação no Google para GLS , eu não vou ficar no prejuízo de 419 euros, sou trabalhador e nunca peguei o que é de alguém, vocês estão me lesando, estarei indo atrás dos meus direito na justiça.
14 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael Aparecido,

Reiteramos a informação prestada anteriormente: trata-se de um envio internacional, no qual, a GLS Portugal Lda., não interfere, nem como origem, intermediário ou destino.
A reclamação deve ser tratada diretamente com o seu expedidor, pois é ele o cliente direto da GLS, neste caso, da GLS Holanda.

Lamentamos que a resolução não esteja ao nosso alcance e agradecemos a sua compreensão com a situação.