GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Recebido somente a caixa sem o produto

Resolvida
Rafael aparecido
Rafael aparecido apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Preciso de ajuda com meu produto que comprei pela Steam da valve, entregue pela transportadora GLS, ocorre que chegou somente a caixa vazia e sem o produto, tenho vídeo abrindo a caixa, pois estava leve e vazia .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
GLS
7 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael aparecido,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93999723 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
GLS
9 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael Aparecido,

Lamentamos muito o ocorrido, no entanto, trata-se de um envio internacional, no qual, a GLS Portugal Lda., não interfere, nem como origem, intermediário ou destino.
Nesse sentido, sugerimos que reporte a situação ao seu expedidor, de forma que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço GLS, solicite a abertura de processo de seguro.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Rafael aparecido
9 de junho 2023
Informo que hoje fui até a delegacia realizar o boletim de ocorrência e fui orientado a relatar a gls/Steam, fico no aguardo para uma solução ao meu problema visto que é a Steam relatou que enviou o produto Steam deck , eu comprei um steam deck all-in-one portable pc gaming e recebi um panfleto de Manual de instruções uma caixa vazia com sinais de violações e fraudes por parte da transportadora gls/ Steam, estou no aguardo para o meu caso e vou acionar com certeza um advogado juíz de causas pois isso não é justo sou de família justa e vocês estão me lesando, algum funcionário de vocês está desviando as encomendas, tem um monte de reclamação no Google para GLS , eu não vou ficar no prejuízo de 419 euros, sou trabalhador e nunca peguei o que é de alguém, vocês estão me lesando, estarei indo atrás dos meus direito na justiça.
GLS
14 de junho 2023
Estimado/a Cliente Rafael Aparecido,

Reiteramos a informação prestada anteriormente: trata-se de um envio internacional, no qual, a GLS Portugal Lda., não interfere, nem como origem, intermediário ou destino.
A reclamação deve ser tratada diretamente com o seu expedidor, pois é ele o cliente direto da GLS, neste caso, da GLS Holanda.

Lamentamos que a resolução não esteja ao nosso alcance e agradecemos a sua compreensão com a situação.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.