GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Reclamação envio z6wh83pc

33194419
Rui apresentou a reclamação

Esta reclamação é a transcrição da feita no dia 30-09-2029 para a GLS sem resposta até ao momento

“ Bom dia,
Conforme anexos no dia 13 de Setembro, solicitei recolha para dia 16 de Setembro com entrega até dia 21 de Setembro no código postal 74520, fazendo boa fé na informação de trânsito de 48h dada pela GLS, informação que também anexo, destacando que não poderia haver qualquer engano por parte da GLS - situaçao recorrente sempre que peço recolha no Cadaval.
No dia 17 Setembro, questionei sobre a recolha e fui informado de que tinha havido incidência por “ encomenda não preparada”.Afirmo que esta informação não é verdadeira, confirmada pelo sistema de vídeo vigilância- até às 21h do dia 16 Setembro não passou para recolha o motorista da GLS .
Tendo sido a encomenda recolhida apenas dia 17 Setembro, ao longo do dia 20 de Setembro fui mantendo contacto com a minha agência GLS de Ansião. Ao perceber que dificilmente a GLS iria cumprir com o acordado, tentei vários contactos, nomeadamente 219667100 sem qualquer resultado , sendo o tempo de espera sempre superior a 15 minutos até a chamada se desligar automaticamente - facto que também anexo .

Liguei também para o apoio internacional , número que percebi ser para uso interno e onde fui extremamente mal tratado pela colaboradora, quando apenas pretendia a informação sobre a possibilidade de recolha e em que armazém fazê-lo, de forma a cumprir a minha palavra com o meu cliente. Este contacto foi completamente ausente de informação e o interesse em me ajudar a resolver um problema causado pela GLS foi nulo, sendo que a mesma colaboradora de serviço no dia 20 de Setembro pela 18h achou mais importante ameaçar que iria sancionar a agência de Ansião que apenas estava a tentar fazer o melhor possível neste horrível cenário que se avizinhava da não entrega da encomenda para a prova do dia 21 de Setembro .

Sendo que a encomenda apenas chegou dia 23 de Setembro, conforme informação que a GLS dispõe , mas que também anexo , a prova foi cancelada. Assim, aguardo informação de todos os custos que o cliente me irá imputar, desde valor das licenças , devolução de inscrições e patrocínios, assim como a devolução da encomenda e consequente devolução do valor pago por esta, conforme e-mail deste que anexo. Além do exposto, a prova também não se voltará a realizar , por quebra de confiança com os patrocinadores. Esta enorme falha da GLS comprometeu, pois, não só esta prova, como também as provas futuras e originou a ruptura irredutível da minha empresa com o meu cliente.

Aguardo contacto célere, referindo como pretendem resolver todo este problema criado pela GLS. ”

Estimado Cliente

Lamentamos desde já o exposto.

Informamos que a situação acima foi encaminhada ao respetivo armazém para que possam agilizar a resolução da mesma.

Rui adicionou uma resposta

Essa mesma reclamação já foi direcionada pela agência de Ansião no dia 30,09-2019, mais de um mês sem resposta .

Conforme anexo que remetemos

Aguardamos

Estimado Cliente

Foi alertada a agência para que dê seguimento a esta situação, uma vez que a gestão comercial é feita pelos parceiros.

Não nos é possível intervir de outro modo, exceto como o descrito, solicitando uma vez mais que dêem o devido seguimento.

Lamentamos uma vez mais a situação exposta.

Rui adicionou uma resposta

Boa tarde, vi que deram a situação como resolvida, não corresponde de todo á realidade, mais informo que eu próprio assim o farei logo que esta esteja de facto finalizada sem prejuízo para qualquer das as partes, ainda que hajam já prejuízos sem resolução possível , nomeadamente a perda do cliente importante para nós.

Aguardo

07 Nov2019

Estimado cliente

A reclamação só ficará resolvida quando assim a atualizar.

Uma vez mais lamentamos a situação descrita e fazemos votos de breve resolução junto do nosso parceiro.

07 Nov2019

Bom dia.
A situação não se encontra resolvida.

Da parte a GLS não tenho qualquer resposta há minha reclamação , tenho sim resposta no portal da queixa, mas que em nada resolveu o problema enorme que criaram .

08 Nov2019

Estimado cliente

Conforme já indicado uma vez que a gestão comercial do estimado cliente é feita pelos nossos parceiros, não podemos intervir na resolução da mesma.

02 Dez2019
Rui adicionou uma resposta

A queixa continua sem resolução .

03 Dez2019

Estimado Cliente

Uma vez mais informamos que a gestão comercial do cliente não é efetuada pela GLS Portugal, pelo que não podemos intevir nesta situação.

16 Jan2020
Rui adicionou uma resposta

A situação continua sem solução ou resposta .

23 Jan2020
GLS adicionou uma resposta

Informamos que a reclamação foi escalada aos parceiros, no entanto, não sendo um serviço contratado à GLS não conseguimos intervir de uma outra forma.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

28 Jan2020

Estimado Cliente

Informamos que a situação acima foi encaminhada novamente ao respetivo armazém para que possam agilizar a resolução da mesma.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

14 Fev2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,

14 Fev2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

GLS está a aguardar resposta do utilizador