GLS Marca Recomendada

GLS - Reclamação relativa a entrega

Gil Alexander Alves Correia
Gil Correia apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Aguardo uma encomenda que deveria ter chegado na terça feira e que desde então aparece no site de tracking da GLS como: "12/11 19:57 DESCONOCIDO". Para além de ser uma encomenda de um considerável valor monetário, a empresa não me fornece qualquer tipo de informação sobre o estado da encomenda.
Desde então tento contactar a empresa via telefone e não obtive qualquer resposta à chamada. Cheguei a estar várias vezes uma hora em espera sem obter resposta.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que o envio indicado se encontra sob investigação e foi já solicitado ao expedidor que abra o respetivo processo junto da GLS a 13/11, do qual aguardamos resposta.

Deverá apresentar reclamação formal junto do mesmo para que inicie o respetivo processo junto da GLS, reforçando assim o nosso próprio pedido.

Melhores cumprimentos
Gil Correia
15 de novembro 2019
Com que então estão-me a querer dizer que não sabem o paradeiro da minha encomenda?!
Poderá o mesmo ter sido "desviado" por algum funcionário?
Entretanto já apresentei queixa junto do expedidor e espero sinceramente que este deixe de utilizar os vossos serviços.

Espero que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Pois eu não tenho que ser penalizado pela vossa grande incompetência.
18 de novembro 2019
Estimado cliente

As responsabilidades serão apuradas aquando do respetivo processo.

Através desta via. não temos como acompanhar o mesmo.

Melhores Cumprimentos
23 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos