GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Remessa de encomenda

Resolvida
Paula Paulino Rodrigues
Paula Rodrigues apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Em 18 de Abril foi por mim requerido um serviço de entrega de uma encomenda para a Irlanda (Lisboa-Irlanda) contratualizado com a encomenda eurosender, cuja distribuidora veio a ser a GLS. A encomenda seria levantada no dia 24.04.2019, já com os portes pagos. Veio a ser levantada dia 26.04.2019, após uma reclamação efectuada por a mesma não ter sido levantada e ter sido remetido para o remetente um e.mail a confirmar a sua recolha. A encomenda deveria ter um prazo de entrega de 5 dias uteis, pelo que deveria ter chegado ao destino entre 3 e 6 de maio, o que a acontecer não chegou ao destinatário. Em 14.05.2019, após uma reclamação à eurosender foi informado que a encomenda se havia danificado, por isso não entregue ao destinatário. Deveria ser remetido comprovativos do conteúdo da encomenda, facturas, fotografias e tudo o que comprovasse o envio da encomenda, só assim seria possível apresentar uma reclamação. Ora, a encomenda era privada, apesar de serem elementos perecíveis não foram objecto de aquisição com o destino exclusivo a encomenda e os comprovativos das compras não foram guardados. O valor da encomenda ascende a mais de € 100.00 e não há como responsabilizar a sua destruição. Mais, lamenta-se o facto de nunca ter sido o remetente informado que a encomenda se havia danificado. A Conduta das prestadoras de serviços é inadmissível e um desrespeito para com os clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto, através do seu feedback será possível solucionar este tipo de situações e assegurar que as mesmas não irão ocorrer novamente no futuro.
Relativamente ao dano da mercadoria, solicitamos que formalize uma reclamação junto do seu fornecedor para que este faça o respetivo seguimento com a GLS e seja ativado o processo de indemnização para esta mercadoria.
Contudo case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Lamentamos desde já esta situação e agradecemos o seu feedback que nos permitirá melhorar o serviço.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.