GLS
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Roubo da encomenda

Joana Oliveira apresentou a reclamação
4 de maio 2016

Encomenda oriunda do Reino Unido em inicios de Abril, supostamente a ser entregue a meio de Abril, qual não é o meu espanto quando devido ao atraso, falo com o fornecedor para ser reembolsada e encomendar de outra empresa, e este me diz que a encomenda foi entregue ontem?
No site da GlS a encomenda tem ando a passear pela venda do pinheiro desde 14 Abril, e entregue ontem!
Eu não recebi nada, por isso a minha assinatura não a tÊm, e numca me deixaram nenhum aviso em como tinham passado para tentativa de entrega!
A GLS não atende o telefone ou retorna os email.
Classifico isto como burla, roubaram a minha encomenda!

Data de ocorrência: 4 de maio 2016
GLS
5 de maio 2016

Solicitamos por favor o numero de tracking da encomenda para que possamos verificar qual o estado da encomenda.

Para garantir um tratamento rápido e profissional do mesmo, por favor envie todas as suas questões para o email geral do Customer Service: customer.service@gls-portugal.com.
Em caso de pedidos específicos, por favor, envie toda a documentação necessária, para que seja possível oferecer-lhe um elevado nível de qualidade de serviço.

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Vania L./Susana F.
Customer Service

Gls Portugal
19 de janeiro 2019
A encomenda foi entregue no pick up point, sem me terem deixado qualquer aviso!
Joana Oliveira avaliou a marca
7 de setembro 2022

O funcionamento das entregas mudou para melhor não tenho qualquer reparo a fazer