GLS Marca Recomendada

GLS - Sem informações de encomenda

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Tenho uma encomenda na GLS, proveniente da Bélgica com destino a Portugal, que chegou a Espanha no dia 10, ao armazém central da Gls em San Fernando de Henares (Madrid). Já contatei a via telefone a Gls em Portugal e não me sabem dizer qualquer informação do estado da encomenda. Já Contactei por duas vezes a Gls em Espanha, e a única coisa que me dizem é que ainda não receberam resposta da empresa responsável, que vão insistir no pedido. Com isto , continuo à espera sem saber se realmente a encomenda ainda se encontra ao cargo da GLS, ou se foi extraviada.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Verificamos que o envio ainda não chegou a Portugal.

Assim, deverá apresentar esta reclamação ao expedidor para que o mesmo possa verificar o trânsito da encomenda e solucionar esta questão.

Como país de destino não nos é possível verificar ou interferir no trânsito do volume.

Melhores cumprimentos
Tiago
18 de fevereiro 2020
Ok, até pode ser verdade que ainda não chegou a Portugal , mas não usam o nome GLS? Então?
Com certeza que estão aí para tentar resolver as situações . Então, não empurrem para o outro lado.
Mais facilmente contactam a central de Espanha e questionam do que o cliente, certo?
Resolvam, contactem. É inadmissível a resposta que deram, tendo em conta que é o Grupo GLS.
Estimado cliente,

Segundo as regras gerais de transporte, qualquer anomalia verificada no trânsito da importação, deverá ser reportada e averiguada junto da origem, como país de destino não podemos ajudar.

Melhores cumprimentos
25 de março 2020
Estimado cliente,

Verificamos que os parceiros em Espanha já consideraram o volume como perdido, conforme pode verificar na imagem em anexo.

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida e devida atualização, não sendo a mesma aplicável à GLS Portugal.

Melhores Cumprimentos
25 de março 2020
Anexo mencionado
Esta resposta tem um anexo privado