GLS

GLS - Serviço de entrega

Diogo Faria
Diogo Faria apresentou a reclamação
9 de maio 2019
No decorrer do dia de ontem a minha encomenda chegou a uma hora em que nao estava ninguem em casa, assim sendo, o colaborador deixou um aviso e eu liguei prontamente para os vossos servicos para agendar a entrega para o dia de hoje, indicando uma nova morada para que estivesse alguem disponivel para receber a encomenda.
Chegando o dia de hoje, as 18 horas telefono para os vossos servicos e dizem que o colaborador passou pela residencia as 14:40 horas e que tenho que agendar para amanha, ora, isso nao aconteceu porque nessa hora eu estava em casa e nem papel deixaram hoje.
Resumindo, dois dias passados e nada de encomenda. Sao os unicos com um servico ao qual dao ao cliente uma hora de entrega das 9 as 18 horas.

Somando as contas, pessimo servico, horrivel, nunca mais...

Servicos das 9 as 18 horas ? Mas os clientes tem que ficar à vossa mercê durante 9 horas ?
Como nao tem uma horas estimada de entrega ?
Entao e querem o meu numero de telefone para quê se não me ligam ou enviam sms, como tantos outros fazem, a avisar que a entrega será efectuada em menos de uma hora por exemplo.
Depois não tem nenhum armazém ou local onde se possa fazer o levantamento da encomenda na zona de Cascais, Oeiras...
O colaborador da GLS não passou na minha residência, é impossível e ao telefone ninguém tem paciência ou quer resolver a minha situação, dizendo que só podem agendar para o dia seguinte das 9 as 18 horas.

Do inicio ao fim um serviço muito deficiente, sem soluções, fraco e nada evoluido porque a minha encomenda nem no site aparece...

NUNCA MAIS, É DE FUGIR.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já contactamos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
No ultimo mês passamos por uma reestruturação nesta área geográfica pelo que já se encontra solucionado os problemas de atrasos verificados estando assim normalizada a distribuição.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos