GLS Marca Recomendada

GLS - Serviço de entrega medíocre

Alexandre Filipe Fernandes
Alexandre Fernandes apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Encomendei um item pela Amazon Espanha que seria entregue no dia 15/04/2019. Ontem como o item não chegou vou fazer o tracking e vejo que estava dado como entregue, ligo para a GLS e dizem-me que existiu uma tentativa de entrega às 19:10 horário o qual já me encontrava em casa, não tocaram à campainha e não tinha nenhum aviso na caixa de correio, hoje de manhã já tenho o aviso de tentativa de entrega e a encomenda foi enviada para uma ParcelShop a 18km de distância da minha morada, basicamente eu se quiser ir levantar a encomenda tenho que perder a hora de almoço ou faltar ao trabalho quando podiam muito bem ter telefonado (tinham o meu contacto na Amazon) ou tocado à campainha. Agora tenho uma encomenda urgente a 18km de distância e vou ter que perder o almoço para a ir levantar.
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
Alexandre Fernandes
17 de abril 2019
Para cúmulo da situação, perco a hora de almoço para ir a 18km da minha morada ao qual chego e afinal não existe ParcelShop nessa localização, o site da GLS tem a informação incorrecta. Pura INCOMPETÊNCIA.
6 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking 377630163
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido.
A informação que dispomos é que a mesma terá ficado disponível para ser levantada numa Parcel Shop parceira em virtude de se encontrar ausente na data de tentativa de entrega, seguem dados abaixo para respetivo levantamento da mesma:

Papelaria de A a Z
Avenida Paulo Felizberto 0
4750 Barcelos
Contacto - 253162310/966858431

Solicitava a confirmação que a Parcel Shop onde se deslocou terá sido esta, caso se verifique que sim e o volume não estava lá localizado solicitava se possível, para remeter um email para o endereço pt534.atc.norte@gls-portugal.com com a informação aqui referenciada de forma a que seja iniciado o processo interno de responsabilização e verificação do paradeiro da mercadoria, que, caso a mesma não seja identificada permitirá ativar o processo de extravio da mesma.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal