GLS

GLS - Serviço de entrega muito mau

Carlos Jorge de Morais Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Recebi duas notificações via email que estava ausente de casa quando tenataram efectuar a entrega quando isso não corresponde à verdade. Não tive qualquer contacto telefonico , com o acontece com outras operadoras quanndo há algum engano. No 2º mail vem uma morada que nem sequer é a a minha.No tracking diz que a encomenda já está entregue. Vim a descobrir que pelos vistos é a da Parcel Shop mais próxima; no mail nem sequer refere isso. No dia seguinte à recepção do mail(hoje) entrei em contacto com o call center da GLS e infrormaram-me que a encomenda estaria na parcel shop. Desloquei-me lá e afinal a encomenda não foi entregue aí. Pedia a vossa ajuda para resolver esta trapalhada.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
GLS
Estimado/a Cliente Carlos Jorge de Morais Ribeiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 78972622 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Carlos Jorge de Morais Ribeiro
Carlos Ribeiro avaliou a marca
11 de agosto 2022

Apesar das pessoas que estão na linha da frente serem muito simpáticas e atencioasas dá-me ideia que a organização tem problemas de organização e bugs graves nas aplicações que levam a mal entendidos.