GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Sugiro uma resposta urgente

Lilyan Martins apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Venho por este meio reclamar da empresa GLS, mais precisamente GLS Santarem norte. Tenho uma encomenda urgente para ser entregue , na minha morada a qual está correta. Digo isto porque é habitual desculparem-se com a cantiga de que a morada está incompleta, como também dizer que as pessoas não se encontram em casa, aqui está sempre gente, pois tratamos de uma pessoa acamada que nunca pode ficar só. O n de tracking 61409, está em distribuição desde dia 3, devem de vir a passo de caracol. Agradeço A GLS, que sejam profissionais e responsáveis. Pois os telefones não são atendidos os e-mails não são respondidos. A pessoas pendentes da encomenda que vem de uma empresa que se chama Droguer Clean, os quais são super profissionais e estão incomodados com a vossa prestação de serviços. Agradeço mais consideração e respeito.
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Para solucionarmos o exposto necessitamos do numero da encomenda associado, através dos dados que nos forneceu não conseguimos identificar qualquer encomenda que lhe seja destinada.
Gls 51021000061409 Droguer Clean GBWZAKRQ
Esta resposta tem um anexo privado
Droguer Clean GBWZAKZRQ
6 de junho 2019
Estas são todas as informações que tenho, agradeço sejam céleres com esta situação tão desagradável.
Esta resposta tem um anexo privado
Tracking Nrº 385571300
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já conseguimos identificar o tracking number da sua encomenda e será contactada no dia de hoje para que seja agilizada a entrega da sua encomenda com o máximo de brevidade.
7 de junho 2019
Fico a espera de contacto, agradeço sejam rápidos.
Cumprimentos
7 de junho 2019
Não entendo o porque de tanta demora, supostamente o pedido deveria de ter chegado no dia 3 a minha casa, hoje já é dia 7 e nada. Eu tenho estado em contacto com Espanha e também não entendem o que se está a passar. Aqui em casa está sempre gente, agradeço a maior rapidez possível na resolução deste assunto tão desagradável.
7 de junho 2019
Até agora que são 5 da tarde ninguém me contactou. Realmente é como eu e muita gente diz a vossa empresa brilha pela falta de profissionalismo. Não entra na cabeça de ninguém que isto em pleno século xxl, aconteça com este tipo de empresas, mais uma vez uma falta de responsabilidade e de vergonha na cara. Eu e a empresa em Espanha iremos até às últimas consequências.
Tracking Nrº 385571300
Temos indicação em como já foi contactada e está a agendada a entrega da encomenda consigo, solicitamos a sua confirmação / validação desta informação.
11 de junho 2019
Não fui contactada por ninguém, o pacote chegou hoje sem aviso prévio, foi entregue por uma carrinha alugada da europcar. Continuo sem entender o que se passou com o pacote pois demorou muito tempo a cá chegar, uma semana depois do previsto. De qualquer forma não voltarei a trabalhar com a GLS, pois nunca atenderam às minhas chamadas nem os meus e-mails. Nunca me deram nenhuma informação, até parecia que estava a contactar com uma empresa fantasma. A empresa espanhola está super chateada com a incompetência que a GLS lhes forneceu tanto a eles como a mim.
Tracking Nrº 385571300
Estamos a verificar internamente todos os problemas verificados até a entrega desta encomenda de forma a garantir que a mesma situação não se irá repetir de futuro.
Lamentamos todos os transtornos causados.
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a sua confirmação / validação em como esta situação se encontra solucionada.
16 de junho 2019
A encomenda foi entregue, mas gostaria de saber o motivo de tanta demora, e saber o porque de não atenderem os telefones nem responderem aos e-mails que são enviados directamente a vossa empresa. Eu só tive diálogo com a GLS por este meio . Acho que devem de melhorar o atendimento telefónico para que os clientes não tenham que recorrer a outras vias.
Lilyan Martins avaliou a marca
15 de fevereiro 2024