GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Tenho urgência em receber a minha encomenda

Fiona Gonçalves apresentou a reclamação
18 de junho 2019

1. Estou à espera de uma carta que vem de Inglaterra e que contém documentos que preciso para fazer uma escritura na próxima 6ª-feira, dia 21 de junho, para a qual vem uma pessoa de propósito do estrangeiro.

2. A carta foi recepcionada pelos serviços da GLS no dia 13 de junho (já com atraso por falha da Royal Mail) e, de acordo com o tracking, recepcionado pelos serviços da GLS em Faro no dia 14. No entanto, também de acordo com o tracking, chega TODOS OS DIAS ao armazém central. Mais, nos dias 14, 15 e 17 (ontem) dizia que se esperava a entrega para esse dia.

3. Hoje (dia 18) apenas diz que chegou ao armazém central.

4. Já enviei email através do site, já contactei por telefone os dois números no site, já encontrei o número local para o qual liguei. Ninguém atende.

5. Visto que 5ª-feira (dia 20) é feriado preciso MESMO que essa carta me chegue às mãos entre hoje e amanhã.

6. Anexo uma print screen a mostrar as andanças da encomenda.

7. Se não puderem vir entregar pelo menos digam-me onde a posso ir buscar.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Boa tarde Estimado cliente,
Tracking number - 98281531802
Já notificamos a agência responsável pela entrega do seu volume para o contactar com o máximo de brevidade e coordenar a entrega da sua encomenda o quanto antes.
Contudo solicitávamos que nos confirmasse qual a morada de entrega completa, pelo registo que aqui envia o CP de entrega é 8100 Loulé mas a informação que dispomos no volume é que o mesmo é para entregar no CP 8910!!
Agradecíamos o seu esclarecimento.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
18 de junho 2019
Boa tarde e antes demais obrigada pela resposta.

A morada completa é:
Urbanização Boa Entrada,
Rua Miguel Torga,
Lote 9 - Vila Branca
8100-724 Loulé
18 de junho 2019
Bem, já são 19h00 e da encomenda nem sinal.

Imagino que já não vai chegar hoje apesar de o site do tracking dizer que «É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia».

Tive que desmarcar uma consulta para poder ficar em casa à espera.

Por favor, digam-me que conseguem entregá-la amanhã sem falta. Se for necessário, dêem o meu número de contacto ao motorista e peçam a ele para entrar em contacto comigo. Ou dêem-me o número dele. Vou encontrar-me com ele se for necessário.

Pelo amor de Deus, não me deixem numa situação de ter que dizer à pessoa que vem do estrangeiro que não podemos fazer a escritura porque a transportadora não foi capaz de me entregar a carta em tempo útil... (mesmo havendo desde logo falha também por parte da Royal Mail, conforme referi anteriormente.)

Aguardo notícias vossas.
Obrigada.
Bom dia.

São 10h25 do dia 19 de junho. Neste momento, de acordo com o vosso tracking, a minha encomenda chegou novamente ao armazém central.

Volto a repetir os dados corretos:

Urbanização Boa Entrada
Rua Miguel Torga
Lote 9 - Vila Branca
8100-724 Loulé
Tel: 91 401 6982

Por favor, entreguem-me isto hoje sem falta.
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 98281531802
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Os novos dados para entrega do seu envio já foram atualizados e a sua encomenda encaminhada para a nova agência de distribuição, vamos tentar agilizar a entrega para o próximo dia util.
Entretanto, caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte contacto com a agência de distribuição 289991021.
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
19 de junho 2019

Situação resolvida graças ao empenho da colaboradora no armazém de Faro (Sara) que fez tudo ao seu alcance para localizar a minha encomenda, telefonou-me de volta depois de a encontrar, combinou comigo para eu ir levantá-la (já que o próximo dia útil teria sido demasiado tarde) e até enviou-me direcções pelo WhatsApp para me ajudar a encontrar a armazém. Uma colaboradora exemplar. Só não deixei um elogio no «Livro de Elogios» porque tal coisa não existe.

Quanto ao resto do calvário, poderia ter sido evitado se os vossos telefones centrais funcionassem como deve ser, em vez de apenas terem gravações que depois terminam em «O cliente pela qual ligou não tem o telefone ligado. Por favor desligue e tente novamente»! Ou então que me tivessem facultado o número directo da agência de distribuição logo de início. Na altura em que me enviaram a resposta com esse número já eu tinha conseguido encontrá-lo pelos meus próprios meus.

Agradeço no entanto o facto de me terem respondido aqui e aos emails que também enviei.