GLS - Tentativa de entrega fantasma

75242022
Flávio Nunes apresentou a reclamação

Entrega fantasma
Infelizmente, a ASM não conseguiu concluir a sua entrega e reteve-a para que possa efetuar o levantamento. Lamentamos pelo inconveniente.", quando eu estive em casa de propósito durante todo o dia,
É uma mentira cabal que houve tentativa de entrega, nem sequer há qualquer papel, mensagem SMS ou tentativa de contacto por parte da transportadora. Tentei vários contactos sem efeito vou reclamar com Amazon.
Péssimo serviço e a primeira vez que tenho este tipo de experiência com encomendas da Amazon.es, deixo as belas palavras desta transportadora ASM fantasma. Obrigado GLS
"Infelizmente, a ASM não conseguiu concluir a sua entrega e reteve-a para que possa efetuar o levantamento. Lamentamos pelo inconveniente."

17 mai 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Flávio José Nunes,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75242022 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

GLS adicionou uma resposta

Estimada/ o Cliente Flávio José Nunes,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificamos que posteriormente à reclamação efetuada telefonicamente já foi efetuada nova tentativa de entrega, tendo a mesma realizada com sucesso.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

01 jun 2022
GLS alterou o estado para Resolvida
Flávio Nunes avaliou a marca

se queres dores de cabeça com uma encomeda escolhe GLS.