GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Tentativa de entrega inexistente

Bernardo Gomes Marques
Bernardo Marques apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 3 de setembro 2019)

Fui informado através de e-mail que tinha existido uma tentativa de entrega da encomenda que realizei pela Amazon.Uk. Tal não pode corresponder à realidade ou ser sequer verdade, visto que estive o dia todo em casa a aguardar pela entrega e não existir qualquer notificação que a transportadora tenha sequer passado por minha casa.
Ao entrar em contacto telefónico com a GLS na manhã do dia seguinte (esperei perto de 30 minutos para ser atendido) sou informado de que, no dia anterior, o condutor não tinha conseguido acabar a volta de entregas e que por isso a minha encomenda tinha voltado para o armazém. Questionei de seguida se iriam cumprir o que disseram no email - ou seja que a entrega seria no dia em que os estava a contactar visto ser "o próximo dia util" - ao qual me informam que a minha encomenda não estava planeada para ser entregue nesse dia e que tinha ficado no armazém.
A par com os factos de terem sido displicentes ao dizerem que tentaram entregar na minha morada a minha encomenda, de não terem cumprido com o que se comprometeram no e-mail, não me apresentaram qualquer proposta de solução e informaram-me de que vão tentar fazer a encomenda noutro dia util, mas sem garantias de que será entregue.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Bernardo Marques
3 de setembro 2019
Após a minha reclamação, agora no rastreio da encomenda aparece que eu pedi alteração de data de entrega e que a mesma foi atrasada devido a factores externos.

Não sei que fatores externos estão a falar visto que a encomenda está no armazém da GLS, e, certamente, não fui eu que pedi a alteração da data de entrega. Antes pelo contrário, eu queria ter recebido quando foi definido que seria entregue.
Esta resposta tem um anexo privado
Bernardo Marques
4 de setembro 2019
Após muita insistência e ter mesmo de apresentar uma reclamação junto da amazon, o artigo acabou por ser entregue.
Bernardo Gomes Marques
Bernardo Marques avaliou a marca
4 de setembro 2019

A GLS é uma empresa em que não se pode confiar para receber entregas e muito menos para que se consiga resolver algo sem que seja necessário o envolvimento de uma marca de peso que suporte a nossa reclamação.