GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Tentativa de entrega não sucedida

Resolvida
1/10
Daniela vilarinho
Daniela vilarinho apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio reclamar da vossa transportadora! Fiz uma encomenda por parte da funtastyc na qual tinha duas opções de transportadora, escolhi a GLS por nunca ter falhado. Paguei portes de envio que por si só não são nada baratos para ser uma entrega mais segura e na qual me deparo com um email a dizer que estava ausente e a encomenda não poderia ser entregue quando eu encontro-me em casa esta semana toda.
Não houve qualquer tipo de tentativa de entrega.
Ligo para o apoio GLS, na qual me atende uma senhora nada simpática que ainda alteia a voz quando lhe digo que é impossível a incidência ter sido dada em frente à morada e ainda me manda resolver com o site na qual fiz a compra. Entretanto estive a ver aqui no portal da queixa se existiam mais casos e nestes últimos dias é o que mais se tem passado! Aproveitam-se dos portes de envio e depois não vão às casas das pessoas fazer as entregas, sendo lhes mais fácil, prático e mais barato, deixar então as encomendas num posto de recolha.
É lamentável que a GLS tenha tomado este rumo. Exigo de tal forma a devolução dos portes de envio ou uma nova tentativa de entrega.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
GLS
18 de maio 2022
Estimado/a Cliente Daniela vilarinho,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75317722 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
GLS
1 de junho 2022
Estimado/a Cliente Daniela vilarinho

Verificamos junto do armazém responsável pela entrega e constatámos que efetivamente a mesma foi colocada para levantamento numa loja de parceria GLS após registo de destinatário ausente, sendo o registo de GPS na rua de destino do envio.

Procedemos em conformidade para solucionar a situação no entanto a loja informou-nos que o levantamento do referido volume já tinha sido efetuada pelo destinatário. Pedimos por esse motivo desculpa pela demora na resolução.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Daniela vilarinho
1 de junho 2022
Bom dia.
Em resumo, após pedir então as tais localizações para confirmar que a vossa carrinha esteve de facto na minha morada, cheguei à conclusão que o vosso colaborador esteve realmente numa morada que não a minha.
Conforme os registos no site da encomenda a morada encontra se correta, logo o erro foi vosso que acrescentaram Veiga à minha morada.
Nisto tudo paguei portes de 5€ e vocês levaram a encomenda para outra rua que não a minha, fazendo com que no final fosse buscar a encomenda a uma parcelshop.
Deixo aqui as tais localizações da vossa carrinha que me foram enviadas.
Concluindo, se o vosso colaborador deixou uma notificação no correio de outra pessoa, eu poderia ter ficado sem a minha encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
Daniela vilarinho
Daniela vilarinho avaliou a marca
1 de junho 2022

Não confirmam morada, apoio ao cliente arrogante, péssimo serviço, só respondem depois do cliente ir à parcelshop

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.