GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Tentativa de entrega não sucedida

Daniela vilarinho
Daniela vilarinho apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio reclamar da vossa transportadora! Fiz uma encomenda por parte da funtastyc na qual tinha duas opções de transportadora, escolhi a GLS por nunca ter falhado. Paguei portes de envio que por si só não são nada baratos para ser uma entrega mais segura e na qual me deparo com um email a dizer que estava ausente e a encomenda não poderia ser entregue quando eu encontro-me em casa esta semana toda.
Não houve qualquer tipo de tentativa de entrega.
Ligo para o apoio GLS, na qual me atende uma senhora nada simpática que ainda alteia a voz quando lhe digo que é impossível a incidência ter sido dada em frente à morada e ainda me manda resolver com o site na qual fiz a compra. Entretanto estive a ver aqui no portal da queixa se existiam mais casos e nestes últimos dias é o que mais se tem passado! Aproveitam-se dos portes de envio e depois não vão às casas das pessoas fazer as entregas, sendo lhes mais fácil, prático e mais barato, deixar então as encomendas num posto de recolha.
É lamentável que a GLS tenha tomado este rumo. Exigo de tal forma a devolução dos portes de envio ou uma nova tentativa de entrega.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
18 de maio 2022
Estimado/a Cliente Daniela vilarinho,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75317722 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Estimado/a Cliente Daniela vilarinho

Verificamos junto do armazém responsável pela entrega e constatámos que efetivamente a mesma foi colocada para levantamento numa loja de parceria GLS após registo de destinatário ausente, sendo o registo de GPS na rua de destino do envio.

Procedemos em conformidade para solucionar a situação no entanto a loja informou-nos que o levantamento do referido volume já tinha sido efetuada pelo destinatário. Pedimos por esse motivo desculpa pela demora na resolução.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Bom dia.
Em resumo, após pedir então as tais localizações para confirmar que a vossa carrinha esteve de facto na minha morada, cheguei à conclusão que o vosso colaborador esteve realmente numa morada que não a minha.
Conforme os registos no site da encomenda a morada encontra se correta, logo o erro foi vosso que acrescentaram Veiga à minha morada.
Nisto tudo paguei portes de 5€ e vocês levaram a encomenda para outra rua que não a minha, fazendo com que no final fosse buscar a encomenda a uma parcelshop.
Deixo aqui as tais localizações da vossa carrinha que me foram enviadas.
Concluindo, se o vosso colaborador deixou uma notificação no correio de outra pessoa, eu poderia ter ficado sem a minha encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
Daniela vilarinho
Daniela vilarinho avaliou a marca
1 de junho 2022

Não confirmam morada, apoio ao cliente arrogante, péssimo serviço, só respondem depois do cliente ir à parcelshop