GLS Marca Recomendada

GLS - Um mês para entregarem uma encomenda

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018
No dia 4 de Dezembro foi pedida uma recolha com a referência 20899804181 que só foi recolhida no dia 6. Segundo o estafeta, não havia nenhum comprovativo de recolha para entregar pois esta recolha era efectuada "fora de rota". Muito estranho quando até hoje, dia 24 de Dezembro, esta referência não tem qualquer informação nem nota de ter sido entregue, quanto mais de ter sido expedida.
Mais, segundo a Eurosender, comissionista do serviço, esta encomenda foi supostamente anexada a outra recolhida no mesmo dia com a referência 20899804495 que foi entregue não no Luxemburgo, como pedido, mas sim na Eslovénia no dia 21 de Dezembro.
Os serviços da GLS demonstraram ser execráveis, são constantemente uma lástima no apoio ao cliente e de estafeta prestado e nunca têm uma resposta para dar ao cliente nem demonstram melhorias no serviço.
Exijo, por isso, a devolução não apenas da encomenda mas também do valor total pago pelo serviço.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
26 de dezembro 2018
Boa tarde

Exmo. Sr. Henrique Abreu

Informamos que iremos verificar a situação indicada e assim que obtivermos mais informações, reportaremos.

Lamentamos o transtorno causado.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
27 de dezembro 2018
Bom dia

Exmo. Sr. Henrique Abreu

Informamos que após serem efetuadas as respetivas verificações detetamos que efetivamente a recolha foi efetuada com o número 20899804495 e que a Eurosender tinha sido informada com antecedência que a entrega não poderia ser efetuada no destinatário, pois a mesma destinava-se a Channel Islands, local este com alfandega.

Foi solicitada a devolução da encomenda, contudo Inglaterra enviou para a Eslovénia (morada de sede da Eurosender ).

Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Henrique
2 de janeiro 2019
Bom dia

Essa parte já nos foi explicada e achamos a justificação altamente bizarra.
No entanto, o outro motivo de reclamação é o facto de terem juntado dois pedidos, duas referências numa única só: a referência 20899804181, cujo destino eram efectivamente as Channel Islands, e outra com a referência 20899804495 que tinha como destino o Luxemburgo.
Isso é que ainda não foi explicado e é esse o motivo principal da reclamação efectuada.

Cumprimentos
12 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal