GLS Marca Recomendada

GLS - Uma mobilete a gasolina

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
13 de abril 2019

Boa tarde, estou a espera de uma encomenda de vila real desde o dia 28-3-2019, e ainda não chegou, eu comunico com a transportadora GLS de vila real, e a única coisa que sabem dizer é, não sabemos quando vais chegar, e depois dizem assim olhe vai chegar esta semana,depois dizem olhe vai chegar para a outra semana, mas andamos à brincar com isto, eu quando fiz o contrato de venda o senhor disse me que chegava dentro de 24h, mas afinal andam maze a brincar com as pessoas, eu só vou avisar uma coisa se está semana não chegar a encomenda, eu vou a policia fazer queixo.
Espero por resposta.
Obrigado.

Data de ocorrência: 13 de abril 2019
15 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
De forma a podermos solucionar esta situação com o máximo de brevidade, solicitava que nos fosse fornecidos mais alguns dados sobre a encomenda, nomeadamente o Tracking Number, Morada de Entrega, Nome da Pessoa a quem está dirigida a encomenda, com os dados disponíveis aqui não nos é possível identificar qual a sua encomenda.
Aguardamos o envios dos dados assim que lhe seja possível.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt534.atc.norte@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Tiago
15 de abril 2019
Tiago Pereira lemos
Morada: vila boa de cima ferreiros de Tendais
Concelho: Cinfães
Distrito: Viseu
Numero da fatura da encomenda:Z0HD306A
N° identificação fiscal: 272378038
Se for preciso mais alguma coisa é só dizer obrigado.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal