GMS-Store

GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.

GMS-Store respondeu à reclamação de Luis Damo
há 1 mês

GMS-Store - Ecrã riscado

Agradecemos uma vez mais o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao exposto, somos a esclarecer o seguinte:
O equipamento foi verificado por uma das nossas técnicas certificados pela Apple. Durante a análise ao equipamento, foi-lhe transmitido que apenas eram visíveis alguns riscos superficiais no ecrã. No entanto, e uma vez que mencionou a existência de uns pontos brancos que não conseguia ver sem ser ao Sol, e à hora a que se deslocou não não era possível elaborar esse tipo diagnóstico, uma vez que já não havia luz solar suficiente, foi sugerido que deixasse o equipamento para avaliação e que o mesmo seria enviado e avaliado diretamente pela Apple, para se confirmar se seria apenas um dano estético ou algum defeito de fabrico no ecrã.

O Sr. Luis disse que de momento não teria disponibilidade para o fazer pois necessitaria de outro equipamento e a técnica mencionou que não possuímos equipamentos para empréstimo. Ficou acordado nessa altura que assim que houvesse disponibilidade o Sr. viria aqui deixar o seu iPhone novamente para verificação.

Após a análise da situação acima exposta, consideramos que efetuámos todos os procedimentos necessários ao nosso alcance, no sentido de ir ao encontro das suas necessidades.

Gostaríamos ainda de esclarecer que a garantia dos equipamentos Apple possui condicionantes definidos pela própria marca na sua política de garantia e disponível para consulta no link abaixo.

Serviço de Apoio ao Cliente

GMS-Store respondeu à reclamação de Luis Damo
há 2 meses

GMS-Store - Ecrã riscado

Estimado Sr. Luís Damo,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a confiança que tem demonstrado na nossa empresa.
Relativamente à situação que nos coloca, sugerimos que se dirija ao nosso Centro de Assistência Autorizado Apple, situado na Rua Sanches Coelho, 2 (Entrecampos), para que seja efetuada uma avaliação da situação por si apresentada e encontrada a melhor solução para resolver o seu problema.

Serviço de Apoio ao Cliente

GMS-Store respondeu à reclamação de David Santos
há 3 meses

GMS-Store - Mau atendimento

Estimado cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto e somos a informar o seguinte:

O seu equipamento deu entrada nos nossos serviços técnicos da loja do Centro Comercial Colombo no passado dia 24 de maio de 2019, com a seguinte anomalia "Apple watch abre aplicações sem ação do cliente, fraca autonomia. Indica também que abre a câmera e fica a negro e que demora a ligar. "
Como é do seu conhecimento, nessa mesma altura, foi solicitada a desativação da opção activation look do Watch, uma vez que sem a mesma estar desativada, não é possível dar continuidade aos pedidos de reparação enviados para a Apple, ficando o processo de reparação em suspenso até que a opção indicada seja desativada.
A desativação solicitada, apenas foi efetivada por si entre os dias 5 ou 6 de Junho, Tendo informado nessa altura a loja que já tinha efetuado o procedimento de desativação necessário para poder dar continuidade à reparação.
Após essa data, o equipamento seguiu para reparação. Dado que no caso dos Apple Watch, o equipamento é enviado diretamente para a Apple, assim aconteceu no dia 7 de Junho, estando até hoje na Apple em verificação.
O nosso departamento técnico entrou em contacto consigo há 2 dias atrás para lhe dar o ponto de situação.
Neste momento, temos indicação por parte da Apple que o equipamento será substituído e que deverá chegar entre a próxima 2ª ou 3ª feira.
Assim que der entrada nas nossas instalações, entraremos de imediato em contacto.

Departamento de Apoio ao Cliente

GMS-Store respondeu à reclamação de Luis Barroso
há 3 meses

GMS-Store - Garantia

Exmo. Sr. Luís Barroso,

A garantia limitada Apple de um ano, é contada a partir da data de compra do equipamento. Neste caso, a data da fatura da GMS que terá de ser apresentada na altura do pedido de reparação. Se por qualquer motivo a Apple não considerou que o equipamento ainda estava abrangido pela garantia iniciada na data da compra, essa situação terá de ser escalada diretamente à Apple https://support.apple.com/pt-pt/HT201232.

Relativamente às reparações dos equipamentos deixados pelos clientes nas lojas lojas em Portugal, informamos que os mesmos são reparados nos nossos Centros de Assistência Autorizados Apple em Portugal e não em Madrid, como indica no seu mail.

Esperamos ter esclarecido as dúvidas colocadas.

Serviço de apoio ao cliente

GMS-Store respondeu à reclamação de Luis Barroso
há 4 meses

GMS-Store - Garantia

Bom dia Sr. Luís Barroso,

Tal como foi indicado, para ativação da garantia do seu equipamento bastará apresentar a fatura que lhe foi reencaminhada no passado dia 22 de Abril e que voltamos a anexar juntamente com esta resposta. A data de início da garantia é a data indicada na fatura da GMS referente à venda do equipamento.

Serviço de apoio ao cliente