GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Atendimento

EA
EA apresentou a reclamação
7 de julho 2018

No dia 5 de julho de 2018, entrei na GMS-Store do Almada Fórum, cumprimentei os dois funcionários presentes, que se encontravam junto ao balcão, à minha entrada. Não havia quaisquer outros clientes na loja, acrescento. Em seguida, disse "Poderão ajudar-me? Tenho algumas questões a colocar.". O funcionário que me atendeu respondeu de imediato, com ar "profissional", supostamente, de quem estava muito ocupado e como se lhe interessasse "despachar" o assunto rapida e eficientemente, secamente e com alguma altivez/arrogância: "Diga! Mas questões técnicas não são connosco!". Acrescentei que tinha conhecimento disso, mas, de qualquer modo, colocaria as questões e logo se veria se me poderiam ajudar ou não. Parece que, realmente, duas das questões colocadas eram "técnicas" e remeteram-me para outra loja, no mesmo tom indicado anteriormente. Quanto à outra questão, aquisição de um cabo de ligação, o funcionário disse prontamente e sempre no mesmo tom: "Custa ...! Quer levar?". Adquiri-o, sim, mas a minha própria atitude mudou, tendo-o feito fria e secamente.
Por muito que o que importe a uma marca seja vender e ter lucro, por muito que os seus funcionários sejam profissionais e competentes, em qualquer área, quando se trata de atendimento ao público, a simpatia e disponibilidade reveladas neste processo devem ser, também, pontos chave.
É uma pena que os produtos da marca sejam excelentes, em geral, mas que o atendimento de alguns funcionários de GMS-Stores seja tão pouco cortez, muito menos simpático, roçando, mesmo, a arrogância. Raramente me dirigi, até hoje, a GMS-Stores, no entanto, das 3 vezes, que me recorde, em que o fiz (Forum Almada e Amoreiras), em duas delas, o atendimento foi semelhante ao que relato aqui.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
GMS-Store
9 de julho 2018
Agradecemos o seu feedback e lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido positiva.
A GMS-Store pretende sempre prestar ao seus clientes a melhor experiência possível em loja, pelo que a sua informação é muito importante para melhorarmos o nosso serviço, cada vez mais.
EA
EA avaliou a marca
9 de julho 2018

Considero os produtos e serviços da marca de excelente qualidade, em geral. Apenas o atendimento em loja poderá ser melhorado, nomeadamente, através de maiores simpatia e solicitude da parte dos funcionários.