GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Colocação de pelicula protetora

Raquel Chaves
Raquel Chaves apresentou a reclamação
29 de junho 2018

Boa tarde.
Dia 3 de Junho fui colocar uma película protetora de ecrã (Belkin Tempered Flat - iPhone 6/6s/7) no meu iPhone e dia 27 notei que a película estava com uma bolha de ar junto a uma das extremidades. Dirigi-me a uma loja e a colaboradora disse que nada podia fazer porque não sabia onde tinha andado o telemóvel. Passaram-se 24 dias e como é óbvio não andei a brincar com o telemóvel para que isto acontecesse, principalmente sendo um telemóvel novo comprado em loja. Aliás o telemóvel estava em cima da mesa de trabalho, num escritório quando isto aconteceu. As vossas películas são colocadas com máquina e claramente aconteceu algo de errado na colocação. Tentei entrar novamente em contacto com a GMS Store e continuam a não dar resposta à minha reclamação. Não é assim tão barato colocar estas películas mas sendo um telemóvel novo achei por bem investir mas o atendimento pós-venda é péssimo.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
GMS-Store
3 de julho 2018

As nossas películas são colocadas por uma máquina para remover o erro humano da equação, o que significa que é extremamente raro que uma situação destas seja uma consequência da aplicação.

O simples facto de o iPhone embater em algo dentro da sua mala pode provocar a bolha, apenas significa que a película está a cumprir o seu propósito - proteger o seu ecrã.

Garantimos que, a existir algum erro na aplicação da película, não se verificaria 24 dias depois, mas sim nos dias seguintes à sua aplicação - isso deve-se à tecnologia de adesão da película ao seu ecrã.

Não existe qualquer tipo de garantia para uma película de vidro, pelo facto da mesma se considerar um consumível, mas excepcionalmente neste caso, tem uma película nova à sua espera na nossa loja de Almada.

No entanto, apenas desejamos que se sinta confortável. Se não pretender a troca da película, a loja de Almada poderá reembolsá-la.

Obrigado,

GMS Store
Raquel Chaves
Raquel Chaves avaliou a marca
11 de julho 2018

O atendimento na loja de Almada foi exemplar e foram bastante atenciosos. Se me tivessem atendido assim na loja do fórum Algarve não teria apresentado reclamação. Agradeço à loja de Almada a atenção e simpatia