GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Deficiente assistência

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Um problema com o meu Apple Watch Hermès Series 4 trouxe-me aqui.
O dito foi adquirido, por a Apple não vender este modelo no país, no site da Hermès Francesa.
O problema consiste em que, a determinada altura, o relógio deixou de emparelhar com o iPhone.
Quando foi reportada a avaria, o aparelho AINDA estava na garantia e ainda está.
Por ter sido uma das sugestões da Apple, entre outras, contactei a GMS, (Centro de Assistência Autorizado) para a devida reparação ou solução do problema o mais pronta possível.
A resposta que me foi dada segue em anexo, sendo que a Apple Portugal está a par de todo o meu processo e também na posse de toda a documentação relevante.
É pena termos uma Apple de terceira.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
GMS-Store
25 de setembro 2019
Exmo Sr. Luís Medeiros,

Infelizmente e conforme já tínhamos informado não nos é possível prosseguir com o processo de assistência junto da Apple. O motivo é o que já lhe foi indicado anteriormente, o equipamento terá de ser assistido no país/zona original de compra, uma vez que o modelo em questão não é vendido em Portugal. Este procedimento é da exclusiva responsabilidade da Apple.

Como informação adicional o nosso pedido foi rejeitado e criado processo na Apple,

Case ID: 100899114465

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Utilizador