GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Garantia

Luis Barroso apresentou a reclamação
25 de abril 2019
Ao ir com o meu Macbook pro a uma Apple nos Estados Unidos, foi-me recusada a assistência (dentro da garantia) pois o computador foi comprado em Julho 2018 mas na loja foi-me dito (e provado) que o computador foi comprado á Apple em Janeiro 2018.

A GMS vendeu-me o mesmo em Julho como disse logo não me repararam o computador...(nos Estados Unidos reparam inloco aqui não) uma autêntica vergonha, e chica-espertice á tuga...vendem como se fosse novo mas afinal ...e na prática não o é...
Data de ocorrência: 25 de abril 2019
3 de maio 2019
Bom dia Sr. Luís Barroso,

Tal como foi indicado, para ativação da garantia do seu equipamento bastará apresentar a fatura que lhe foi reencaminhada no passado dia 22 de Abril e que voltamos a anexar juntamente com esta resposta. A data de início da garantia é a data indicada na fatura da GMS referente à venda do equipamento.

Serviço de apoio ao cliente
Esta resposta tem um anexo privado
16 de maio 2019

A garantia em PORTUGAL...eu estava nos Estados Unidos e "dentro" do ano de compra...mas não...como a compra foi feita por vocês...chapéu...não me arranjaram.

Isto é publicidade enganosa, porque ninguém no seu perfeito juízo deixa o PC na loja mais de 1 semana para vocês o enviarem para arranjo em Madrid ou onde quer que seja certo?

Eu já pedi á DECO para me apoiar nesta situação e fico á espera de uma nova resposta a esta reclamação .

cpts

Luis
27 de maio 2019
Exmo. Sr. Luís Barroso,

A garantia limitada Apple de um ano, é contada a partir da data de compra do equipamento. Neste caso, a data da fatura da GMS que terá de ser apresentada na altura do pedido de reparação. Se por qualquer motivo a Apple não considerou que o equipamento ainda estava abrangido pela garantia iniciada na data da compra, essa situação terá de ser escalada diretamente à Apple https://support.apple.com/pt-pt/HT201232.

Relativamente às reparações dos equipamentos deixados pelos clientes nas lojas lojas em Portugal, informamos que os mesmos são reparados nos nossos Centros de Assistência Autorizados Apple em Portugal e não em Madrid, como indica no seu mail.

Esperamos ter esclarecido as dúvidas colocadas.

Serviço de apoio ao cliente
6 de junho 2019
Obrigado pela resposta,

Queiram por favor enviar para o meu email a factura sff.
Se não for amanhã, 3feira irei aos Estados Unidos e vamos ver o que a Marca vai dizer...e depois falamos...

Cpts

Luis
6 de junho 2019

Conforme solicitado, enviámos novamente cópia da sua fatura original para o seu endereço de correio.

Serviço de Apoio ao Cliente