Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,3%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • 213569876
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Sanches Coelho, 2
    1600-202 Lisboa
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Mau atendimento

Sem resolução
David Santos
David Santos apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Esta loja do Colombo é no mínimo ridícula. Quando fui atendido expus os problemas no meu equipamento. Fui atendido com arrogância e a Sra que me atendeu estava a querer passar-me um atestado de incompetência. Esperei mais de duas semanas quando liguei para la a primeira vez e so me atenderam à 4 tentativa. Esperei duas semanas para me dizerem que o aparelho nao estava pronto porque faltava desativar os serviços de localização. Disseram que enviaram e-mail e ligaram mas nada disso foi feito e tenho o telemóvel ligado e com som 24 horas. Num espaço de 2/3 dias que tenho ligado para eles sem obter resposta. Tentei de manhã e de tarde e nunca retribuem a chamada. Neste momento já paguei o aparelho à não tarda um mês e ainda não usufrui dele.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GMS-Store
14 de junho 2019
Estimado cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto e somos a informar o seguinte:

O seu equipamento deu entrada nos nossos serviços técnicos da loja do Centro Comercial Colombo no passado dia 24 de maio de 2019, com a seguinte anomalia "Apple watch abre aplicações sem ação do cliente, fraca autonomia. Indica também que abre a câmera e fica a negro e que demora a ligar. "
Como é do seu conhecimento, nessa mesma altura, foi solicitada a desativação da opção activation look do Watch, uma vez que sem a mesma estar desativada, não é possível dar continuidade aos pedidos de reparação enviados para a Apple, ficando o processo de reparação em suspenso até que a opção indicada seja desativada.
A desativação solicitada, apenas foi efetivada por si entre os dias 5 ou 6 de Junho, Tendo informado nessa altura a loja que já tinha efetuado o procedimento de desativação necessário para poder dar continuidade à reparação.
Após essa data, o equipamento seguiu para reparação. Dado que no caso dos Apple Watch, o equipamento é enviado diretamente para a Apple, assim aconteceu no dia 7 de Junho, estando até hoje na Apple em verificação.
O nosso departamento técnico entrou em contacto consigo há 2 dias atrás para lhe dar o ponto de situação.
Neste momento, temos indicação por parte da Apple que o equipamento será substituído e que deverá chegar entre a próxima 2ª ou 3ª feira.
Assim que der entrada nas nossas instalações, entraremos de imediato em contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.