GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Mau atendimento

David Santos
David Santos apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Esta loja do Colombo é no mínimo ridícula. Quando fui atendido expus os problemas no meu equipamento. Fui atendido com arrogância e a Sra que me atendeu estava a querer passar-me um atestado de incompetência. Esperei mais de duas semanas quando liguei para la a primeira vez e so me atenderam à 4 tentativa. Esperei duas semanas para me dizerem que o aparelho nao estava pronto porque faltava desativar os serviços de localização. Disseram que enviaram e-mail e ligaram mas nada disso foi feito e tenho o telemóvel ligado e com som 24 horas. Num espaço de 2/3 dias que tenho ligado para eles sem obter resposta. Tentei de manhã e de tarde e nunca retribuem a chamada. Neste momento já paguei o aparelho à não tarda um mês e ainda não usufrui dele.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GMS-Store
14 de junho 2019
Estimado cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto e somos a informar o seguinte:

O seu equipamento deu entrada nos nossos serviços técnicos da loja do Centro Comercial Colombo no passado dia 24 de maio de 2019, com a seguinte anomalia "Apple watch abre aplicações sem ação do cliente, fraca autonomia. Indica também que abre a câmera e fica a negro e que demora a ligar. "
Como é do seu conhecimento, nessa mesma altura, foi solicitada a desativação da opção activation look do Watch, uma vez que sem a mesma estar desativada, não é possível dar continuidade aos pedidos de reparação enviados para a Apple, ficando o processo de reparação em suspenso até que a opção indicada seja desativada.
A desativação solicitada, apenas foi efetivada por si entre os dias 5 ou 6 de Junho, Tendo informado nessa altura a loja que já tinha efetuado o procedimento de desativação necessário para poder dar continuidade à reparação.
Após essa data, o equipamento seguiu para reparação. Dado que no caso dos Apple Watch, o equipamento é enviado diretamente para a Apple, assim aconteceu no dia 7 de Junho, estando até hoje na Apple em verificação.
O nosso departamento técnico entrou em contacto consigo há 2 dias atrás para lhe dar o ponto de situação.
Neste momento, temos indicação por parte da Apple que o equipamento será substituído e que deverá chegar entre a próxima 2ª ou 3ª feira.
Assim que der entrada nas nossas instalações, entraremos de imediato em contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Apoio ao Cliente