GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Péssimo atendimento

Patricia Simão
Patricia Simão apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Estive hoje dia 13/08 a Loja gsm-store no Fórum Algarve Faro para comprar um adaptar para carregamento do iPhone 13 pro max para o meu filho.
Por ser uma loja oficial Apple pensava que o atendimento poderia ser um pouco melhor , mas estava enganada.
Entramos em loja e apos alguns minutos um lojista veio ter comigo e com meu marido, informei que queria um adaptador para o iPhone 13 pro max e foi vendido um da marca belkin, enquanto o vendedor ainda estava a trocar papel da máquina para dar a fatura o meu esposo verificou que por mais 5€ poderíamos levar o adaptador oficial , então visto ainda está no balcão da loja perguntei ao vendedor se poderia trocar e aí que foi o problema , o vendedor fez o maior descaso , demonstrando incomodo por eu ainda na loja , no balcão pedir tal coisa.
Chegando a dizer mesmo que dava mas que dava trabalho trocar, deixando-me completamente desconfortável com a situação.
Informou que este adaptador era igual , colocou q fatura dentro do saco da venda e me despachou literalmente.
Fico triste com esta situação pois dentro de uma loja oficial deveria sempre ser oferecido acessórios originais e depois se o cliente não quisesse aí sim oferecer um substituto.
Entramos na loja 2 funcionários arrogantes , sem empatia alguma.
Lamentável.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022