GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Problema técnico em iPhone na garantia com recusa de reparação

Ismael Filipe Alberto Figueira
Ismael Figueira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Venho aqui reclamar, tal como o título indica, de um problema técnico do meu iPhone no qual a GMS- Care se recusa a reparar o meu equipamento estando o mesmo ainda no período de garantia.

A justificação dada pela GMS-Care para a não reparação é no mínimo, pouco esclarecedora. Acontece que este já é o segundo equipamento por ter sido substituído em detrimento de uma avaria exactamente com os mesmos sintomas da avaria deste actual, avaria esta que a GMS-Care diz, após diagnóstico, ser a bateria consumida e como tal está fora do âmbito da garantia.

Eu estou bastante indignado pois, os sintomas são os mesmos da avaria do anterior iPhone e a marca recusa-se a reparar/substituir o equipamento!

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
GMS-Store
30 de janeiro 2018
Informamos que foi enviado pelo departamento técnico um novo contacto referente a este processo, para que possamos juntos encontrar a melhor solução possível para este problema.

Adicionalmente a GMS Care informa que a cobertura da garantia Apple é determinada por critérios estipulados estritamente pelo fabricante, não tendo o centro de assistência o poder de decisão espontânea sobre a aceitação ou recusa da mesma.
Ismael Filipe Alberto Figueira
Ismael Figueira avaliou a marca
26 de outubro 2018

Após a reclamação a resposta foi quase que imediata e reavaliaram o caso tendo levado a uma solução concreta. No entanto a abordagem inicial na loja deixou bastante a desejar.

A GMS Store direccionou o equipamento para o centro de reparação autorizado e foi de lá que veio a rejeição à reparação/substituição do aparelho.