Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,3%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • 213569876
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Sanches Coelho, 2
    1600-202 Lisboa
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Problema técnico em iPhone na garantia com recusa de reparação

Resolvida
8/10
Ismael Filipe Alberto Figueira
Ismael Figueira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Venho aqui reclamar, tal como o título indica, de um problema técnico do meu iPhone no qual a GMS- Care se recusa a reparar o meu equipamento estando o mesmo ainda no período de garantia.

A justificação dada pela GMS-Care para a não reparação é no mínimo, pouco esclarecedora. Acontece que este já é o segundo equipamento por ter sido substituído em detrimento de uma avaria exactamente com os mesmos sintomas da avaria deste actual, avaria esta que a GMS-Care diz, após diagnóstico, ser a bateria consumida e como tal está fora do âmbito da garantia.

Eu estou bastante indignado pois, os sintomas são os mesmos da avaria do anterior iPhone e a marca recusa-se a reparar/substituir o equipamento!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
GMS-Store
30 de janeiro 2018
Informamos que foi enviado pelo departamento técnico um novo contacto referente a este processo, para que possamos juntos encontrar a melhor solução possível para este problema.

Adicionalmente a GMS Care informa que a cobertura da garantia Apple é determinada por critérios estipulados estritamente pelo fabricante, não tendo o centro de assistência o poder de decisão espontânea sobre a aceitação ou recusa da mesma.
Ismael Filipe Alberto Figueira
Ismael Figueira avaliou a marca
26 de outubro 2018

Após a reclamação a resposta foi quase que imediata e reavaliaram o caso tendo levado a uma solução concreta. No entanto a abordagem inicial na loja deixou bastante a desejar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

A GMS Store direccionou o equipamento para o centro de reparação autorizado e foi de lá que veio a rejeição à reparação/substituição do aparelho.