Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.6
2 iStore 82.8
3 Swappie 82.5
GMS-Store65.8
GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Reembolso negado

Cristiana Isidoro de Aroeira
Cristiana Aroeira apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Boa tarde, no dia 17 de Setembro de 2022 fiz uma compra na loja GMS-STORE no forum algarve em Faro, comprei um apple watch 44mm. Ao chegar a casa tento emparelhar o artigo com o iphone mas sem sucesso, o relógio dizia que necessitava da versão mais atualizada do IOS para emparelhar. Tentei com mais dois telemóveis com IOS actualizado mas também não funcionou. Levei o relógio à loja no dia seguinte, os 2 colaboradores também não conseguiram emparelhar o relógio.
Pedi a devolução do dinheiro mas foi-me negado pois dizem que pelas políticas da empresa o equipamento tem de ser verificado por um técnico. Também me disseram que em 48 h após o envio alguém entraria em contato comigo e até agora nada.
Também está escrito nas politicas da empresa que caso o equipamento não apresente danos a devolução será feita dentro de 5 dias após a compra, mas com o tempo que está a demorar a intervenção do técnico rápidamente passará os 5 dias e a empresa poderá negar a devolução.
O equipamento está como saiu da caixa, só não emparelha.
Apresentei reclamação por escrito no livro de reclamações pois sai da loja sem dinheiro nem equipamento.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
GMS-Store
26 de outubro 2022
Bom dia Cara Cristiana,

Lamentamos que a sus experiência na aquisição do equipamento não tenha sido a melhor.

Apenas para confirmar que o assunto ficou resolvido, tendo sido efetuado o crédito solicitado no dia 22 de setembro, pelo que da nossa parte consideramos o assunto encerrado.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente