Mudum Seguros
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
Mudum Seguros68.3
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

GNB Seguros - Seguro auto

Claudio Pinheiro Guedes Junior
Claudio Junior apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Boa noite ,
Devido ao não estar contente pelo que vem procedendo desde o dia 08/10/2015 no qual bateram em minha viatura e ter me jogado contra outro veiculo estacionado, mesmo o condutor que me bateu assumindo como culpado foi necessário mais de um mês para fazerem a peritagem .So fui contacto pela GNB no dia 12/11/2015 no período da Tarde dizendo que tinham enviado a documentação para AMG CAR BMW SEIXAL para o arranjo no seixal, perguntei pelo carro de substituição e me deram o carro somente até o dia 19/11/2015, desloquei até Almada somente no dia 13/11/2015 pois no dia 12/11 estava a caminho do trabalho e já não era possivél pegar o carro no dia 12/11 ,e foi devolvido o veiculo no dia 18/11/2015 devido a não ser possível entregar no dia 19/11 ate as 11:00hs pois estarei no trabalho.
No dia 13/11/2015 liguei para AMG CAR BMW. para saber o proceder da minha viatura, o Sr Ruben pelo telefone que me atendeu disse: que iria verificar a situação e me retornava a dize sobre o parecer da situação.Não me ligaram de volta , assim liguei no dia 16/11/2015 no fim da Tarde para AMG CAR BMW,no qual me informaram que não havia nenhum documento nem e-mail por parte da Seguradora GNB. para solicitar a marcação do arranjo da viatura, a hora de atendimento da GNBjá não estar disponível após as 16hs liguei lhes no dia 17/11/2015 espondo a situação para e dizer que precisaria do veiculo de substituição até o veiculo estar pronto.
Sendo entre a seguradora e a oficina a tratar de tudo isso.Então neste contacto a Sra Valente da GNB que esta a tratar do meu sinistro disse que houve uma falha de comunicação e não iria extender o periodo do veiculo de substituição .
Ou seja fique mais de 30 dias sem veiculo sem ter culpa nenhuma , a Oficina dizia que não tinha recebido a ordem de reparação
e a GNB ter dito que sim .No meu ver a falha de comunicação foi entre a oficina e o GNB. e não posso ser prejudicado mais uma vez por isso.
No dia 17/11/2015 fiz uma participação telefónica junta a minha companhia Ocidental Seguros e expus toda situação , ficaram de me dizer alguma noticia.
No dia 18/11/2015 recebi uma ligação por parte da minha companhia a dizer a mesma situação que já sabia ; disseram me que houve falha de comunicação.E a seguir me ligaram da Oficina da BMW a dizer que já tinha recebido a ordem de reparação e marcaram para começar o arranjo do veiculo no dia 30/11/2015.
Durante este período todo fiz quaze todos os dias queixas tanto para minha companhia Ocidental Seguros como para a GNB pelo que vinha acontecendo,
pois estava sem veiculo e não me davam nenhum veiculo ; pago um seguro contra todos para não ter nenhuma assistência.

Desde já agradeço pela vossa atenção

Cláudio Guedes

MATRICULA 07LH93