GNR

Comando Geral da GNR

info.interna@gnr.pt

GNR - Abuso de poder

Luis Silva apresentou a reclamação

No distrito do porto , conselho de Lousada a GNR Passa Multas sem Razao aparente, passo a minha vida a contestar as multas destes agentes no ultimo ano ja contestei 5 multas , e sempre sao anuladas logo se presupoe a falta de razao nas multas que estes passam ,

acontecem asaltos e demoram 2 horas para comparecer ao local , uma pessoa estaciona 2 segundos na via publica nem desliga o carro e recebe multa em casa , com isso faz com que eu tenha de ir de lousada ao porto ali perto do jn para fazer a devida contestação ,

isso trata se de falta de respeito para com o cidadão a penúltima que recebi foi em frente ao posto medico parei para uma senhora idosa sair do carro , eu estava junto ao carro e a gnr atras , passados uns dias multa em casa ,

como é possivel eu contesto anulam as multas , e nao verificam o trabalho destes agentes ?
mesmo que a pessoa esteja junto ao carro e muitas vezes nem sequer esta mal estacionado , eles tiram a matricula e escrevem , vao me dizer que isto nao é abuso de poder ?

no mesmo dia em que me passaram a multa o Gipe destes agentes estava em cima da passadeira na rua do credito agricola da LOUSADA

com os melhores comprimentos
subscrevo me com elevada consideração
Luis Silva está a aguardar resposta da marca