11.9

GNR - Acusado de algo não feito

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
23 de julho 2019

Via eu de Aveiro para a Garda quando passa por mim uma viatura com a matrícula 34-JV-17 passa por mim olhei vi que era a autoridade mas nada de mais em tretanto dei pisca para a área de serviço de Celorico da beira quando eles ligam umas luzes azuis entramos na área de serviço eles a autoridade para ao lados das bombas de abastecimento deixando espaço para eu passar eu segui e vim estacionar o camião no sítio enfocado para tal para ir tomar café vou a sair do camião para me dirigir á área onde tinha a máquina para o café quando o agente Rui Lopes de óculos escuros sem fazer continência ou se identificar me pede logo os meu documentos onde só lhe entreguei o cartão de cidadão em tretanto dei os documentos da viatura que trazia ao agente Dinis Santos perguntei o por que ele diz vc vinha ao telemóvel eu respondi eu não o agente Rui Santos vinha sim quer ver filmamos não me mostrou nada daí eu ter feito o pagamento de uma quantia de 120€ . No entanto tenho a testemunha de o senhor da viatura 37-UD-17ao lado que estava a ver o que se estáva a passar depois dos agentes se terem ido embora veio ter comigo e disse que se fosse preciso alguma coisa que lhe liga se pk os agente não me mandaram parar vieram ter cmg é eu já parado e fora do camião

Data de ocorrência: 23 de julho 2019