GNR - Contra ordenação passada que não consta a realidade

Jorge Santos apresentou a reclamação

decorria um acidente onde a GNR prestava apoio e efetuaram o corte da estrada, eu na minha viatura fiquei aguardar pelo desbloqueia da via, GNR não gostou de ficar dentro da viatura aguardar o desbloqueio da mesma e vieram ao meu encontro e pediram documentos, apresentei todos os documentos e declaração para poder circular também a tinha, agora recebo multa de não ter a declaração quando a GNR Não a quis ver.
Ocorrência na rua onde nasci e tenho testemunhas dos vizinhos, a senhora Sara Sofia Freitas Oliveira, Guarda- Principal com o numero 2120719, passou-me multa prestando declarações falsas onde diz no auto nº NPCO- 00039/2021 220100354 nº de registo( G0000639/21 220100352, esta diz no auto estar numa ação de patrulhamento que é falso! estava a prestar apoio a um acidente, diz também que não minha a declaração quando eu a tinha e disse que ia fazer compras ao hipermercado por estar a dar apoio a minha mão por ser idosa. Esta senhora ao serviço da Guarda Nacional Republicana não é seria prestando falsas declarações.
27 ago 2021
Jorge Santos editou a reclamação
Jorge Santos está a aguardar resolução da marca