11.9

GNR - Corridas ilegais, barrulhos, ameaças

Bruno Duarte Cardoso
Bruno Cardoso apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Sou morador na zona do Parque da Cidade de Paredes, local onde devia ser sossegado, calmo, zona de lazer e desporto. Na verdade nada disto acontece, parece mais uma zona conflituosa, onde constantemente fazem corridas ilegais, desde da hora do jantar até de madrugada! Existe também um cafe, que na verdade é uma pastelaria que tem licença até à 1h da manhã com que faz que os sujeitos das corridas se dirijam para o seu interior e façam barulho que incomoda o direito de todo o cidadão "o descanso". Mas tantas são as vezes que ligamos para a GNR que nos respondem como ainda hoje "ainda bem que o posto da GNR não é no Parque da Cidade. Fico indignado pois tenho de gastar dinheiro no meu carro para ele andar sempre legal, e vejo isto à frente e nada acontece! Se não têm agentes necessários têm que informar a Câmara e não o cidadão que se sente prejudicado que deve ir à Câmara informar que não existe patrulha na estrada. Penso que não faz sentido nenhum apresentar queixa de barulhos e corridas ilegais e a GNR aparecer passado 2 ou 3 horas.

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
16 de setembro 2018

Joaquim Leitão, fique sabendo que já morreu mais policiais em serviço nos últimos 10 anos, do que nos 20 anos anteriores a estes 10 anos.
Logo o seu "rescaldo" está desactualizado, se é assim um herói com resposta para tudo, vá estagiar junto do seu Posto, para ver porque demoraram 2 ou 3 horas, tenho conhecimento até de mais tempo. Caso não saiba hoje está tudo controlado por GPS, com conhecimento superior das situações mais urgentes, não fale com à 30 anos atrás, pois só demonstra que não sabe o que diz.