Performance da Marca
11.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
10,5%
Média das Avaliações
30,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Guarda Nacional Republicana
  • 213217000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
    1200-092 Lisboa
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Corridas ilegais, barrulhos, ameaças

Sem resolução
Bruno Duarte Cardoso
Bruno Cardoso apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Sou morador na zona do Parque da Cidade de Paredes, local onde devia ser sossegado, calmo, zona de lazer e desporto. Na verdade nada disto acontece, parece mais uma zona conflituosa, onde constantemente fazem corridas ilegais, desde da hora do jantar até de madrugada! Existe também um cafe, que na verdade é uma pastelaria que tem licença até à 1h da manhã com que faz que os sujeitos das corridas se dirijam para o seu interior e façam barulho que incomoda o direito de todo o cidadão "o descanso". Mas tantas são as vezes que ligamos para a GNR que nos respondem como ainda hoje "ainda bem que o posto da GNR não é no Parque da Cidade. Fico indignado pois tenho de gastar dinheiro no meu carro para ele andar sempre legal, e vejo isto à frente e nada acontece! Se não têm agentes necessários têm que informar a Câmara e não o cidadão que se sente prejudicado que deve ir à Câmara informar que não existe patrulha na estrada. Penso que não faz sentido nenhum apresentar queixa de barulhos e corridas ilegais e a GNR aparecer passado 2 ou 3 horas.

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
16 de setembro 2018

Joaquim Leitão, fique sabendo que já morreu mais policiais em serviço nos últimos 10 anos, do que nos 20 anos anteriores a estes 10 anos.
Logo o seu "rescaldo" está desactualizado, se é assim um herói com resposta para tudo, vá estagiar junto do seu Posto, para ver porque demoraram 2 ou 3 horas, tenho conhecimento até de mais tempo. Caso não saiba hoje está tudo controlado por GPS, com conhecimento superior das situações mais urgentes, não fale com à 30 anos atrás, pois só demonstra que não sabe o que diz.