13.2

Miguel Assis Vieira
Miguel Vieira apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Exmos Senhores
Enviei hoje de manhã email para a GNR destacamento de Faro e Posto de Albufeira. Transcrevo em seguida o email:
"Exmos Senhores
Vimos neste sentido alertar para uma situação de estacionamento abusivo na Praia da Oura no acesso à praia pela Rua Oliveira Martins e em frente ao parque de estacionamento da Oura.
Para além dos enormes congestionamentos de trânsito que esta situação tem gerado nas artérias de acesso à Oura, muitas vezes não se consegue entrar no parque de estacionamento e como somos concessionários na praia não conseguimos garantir a necessária segurança aos utentes da mesma, uma vez que se acontecer alguma urgência médica ou outro tipo de urgência (bombeiros), estes veículos não conseguirão passar se tivermos de os chamar.
Como poderão verificar também nas fotos em anexo os camiões de abastecimento, lixos e limpeza não conseguem passar devido à falta de fiscalização das autoridades competentes nesta zona de proibição de estacionamento.
Em anexo seguem fotos registadas ontem e hoje, apesar de que todos os dias a situação se repete.
Pedimos assim uma célere actuação por parte da GNR em quem confiamos para resolver definitivamente esta situação.
Melhores cumprimentos,
Miguel Vieira - 914344002"
Entretanto tudo se manteve na mesma e fiz novo contacto telefónico para o posto, tendo-me sido dito que já tinham rebocado 1 carro e bloqueado 3. Agradeci e passe no local. Verifiquei que afinal nada se tinha passado pois os carros que fotografei de mnhã mantêm-se no mesmo sítio sem estarem bloqueados nem multados.... será que posso confiar nas informações que esta autoridade me tem estado a passar?

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019