13.2
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Estacionamentos na Rua do Rio Pele

Joaquim Duarte Martins Fernandes
Joaquim Fernandes apresentou a reclamação
27 de agosto 2017 (editada a 9 de agosto 2021)
Devido ao estabelecimento, Cervejaria do Quim a Rua do Rio Pele tem carros estacionados na via pública causando problemas de transito, problemas em manobras de mudanças de direcção e perigo de atropelamento.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2017
16 de fevereiro 2018
O problema continua, a outra semana, a noite, não consegui virar na travessa do rio pele, pois os carros estacionados na curva impossibilitaram a manobra.
6 de junho 2019
Aguarda resposta
11 de novembro 2019
Bom Dia,

Ainda este fim de semana evitei um acidente, pois agora com outro novo restaurante a menos de 200mts, o estacionamento é pela rua fora, eu para puder respeitar um stop onde estava um carro estacionado, quase que fui albaroado por outro que vinha a desviar-se dos carros estacionados na via publica. As pessoas são obrigadas andar no meio da estrada para chegarem a casa, pois os carros estão nas bermas e em plena via publica.

Niguem faz nada e vale tudo.

Obrigado.
19 de agosto 2020
Boa Tarde

Ontem não fiquei sem a frente do meu carro, pois era de dia e consegui travar a tempo, pois que sai a rua principal devido aos carros estacinados na via publica, nao se consegue ver para entrar a estrada. as 23H em plena noite e pouca iluminaçao nao se via nada para entrar na via principal. Em anexo algumas fotos, mas isto é 10% do que customa estar, normalmente esta a via publica dos dois lados completamente ocupada nao passando um carro pelo outro.

Obrigado,
Joaquim Duarte Martins Fernandes
Joaquim Fernandes avaliou a marca
15 de setembro 2020

Porque existe o portal, se as entidades nao respondem?