Performance da Marca
13.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,9%
Tempo Médio de Resposta
1%
Taxa de Solução
12,2%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Guarda Nacional Republicana
  • 213217000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
    1200-092 Lisboa
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Excesso de velocidade

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 13 de janeiro 2021)
Exmos. .Senhores comandantes da GNR Guarda Nacional Republicana do Distrito de Leiria venho por este meio pedir a vossas excelências que atuassem nesta dita rua do rego garcia2430-474 Marinha Grande onde os senhores condutores não respeita ninguém andam a velocidade que querem e lhes apetece nos moradores peões e ciclistas temos medo de andar nesta localidade onde também habitam crianças e idosos isto e uma rua sem sinais de controle de velocidade sem passadeiras Minha esposa já teve se escontra o máximo par uma valeta de cimento onde resgou a cabeça chamo atenção aos senhores condutores ainda buzinam e fazem ameaças acho que isto vai acabar numa tragedia ,já fizemos vários apelos a camara Municipal da Marinha Grande e a resposta é sempre a mesma os técnicos estão a estuda a situação .Exmos. Senhores Comandantes da GNR precisamos de vossa ajuda. Os meus córdias comprimentos.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Utilizador
Utilizador
12 de janeiro 2021
Esta mais que visto que GNR de Conselho de Marinha grande não se vê em nenhuma Estrada deste Conselho, Foram todos para reforma ou só vão picar o ponto ao que isto chegou é uma pouca vergonha podem andar sem carta sem seguro altas velocidades é uma festa perdeu-se o respeito por completo por falta de GNR e Policia isto nem parasse um conselho de Portugal mas sim mais o Texas...
Utilizador
Utilizador
15 de fevereiro 2021
GNR da Marinha Grande preciso de um sargento meta ordem e respeito poie tem alguns militares que é uma vergonha dão exemplos parvos dentro das localidades a fazerem rali com os carros que são pagos com os impostos dos portugueses tenho filmagens para divulgar tal vergonhas situação nas redes socias e testemunhas . é vergonhoso.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.