13.2

GNR - Ignoram as queixas e não actuam sequer

Cris Carvalho
Cris Carvalho apresentou a reclamação
17 de abril 2016

Pela 1h da manhã do dia 17 de Abril contacto a GNR de Esmoriz acerca de um café que já é costume fazer um barulho ridículo ate altas horas da madrugada (estamos a falar dum café típico tascou no meio de habitações mas que sabe-se lá como tem permissão da câmara para estar aberto até às 4h da manhã, no meio de habitações, engraçado não é?!) estava um monte de pessoas a berrar entre estouros de foguetes e bombinhas, ligo para a GNR ok dizem que vão mandar uma patrulha... tudo bem... espera-se chega lá a patrulha passa e nem para, nem ao trabalho de abrir os vidros se deu!!! Ainda foi gozada pelos que lá estavam e simplesmente passou e andou, achando perfeitamente normal estarem 20 ou mais pessoas a berrar na rua no meio de habitações à uma e tal da manhã...e agora eu pergunto-me... é este tipo de respeito pelo trabalho que a GNR quer? Serem gozados por quem está na rua e nem se darem ao trabalho de atuarem?! E se fossem os vossos filhos o vocês próprios a querer dormir, gostavam? Aposto que não... parece que é esta a reputação que a GNR quer, depois espantam-se que se gere a celebre frase 'chamar a policia para quê? Eles não fazem nada!' de facto assim torna-se difícil deixa de dize-lo mas pelos vistos não estão incomodados com a reputação que têm... Também gostava de saber que câmara cede uma licença de abertura até às 4h da manhã para um tasca que nem bar é e que fica no meio de casas e ainda têm permissão para estar no meio da rua de madrugada aos berros... E gasta uma pessoa dinheiro a ligar para a GNR para quê? Para virem passear de carro ver a banda? Anda uma pessoa a pagar impostos para este tipo de serviços... enfim é ridículo mesmo. Também já apresentei queixa do café e de que me valeu? Nada! Os cidadãos que se lixem, o que interessa é manter o tasco aberto! Só tenho pena de não ser a família do presidente da câmara ou dos agentes da GNR a lá viver!

Data de ocorrência: 17 de abril 2016