Performance da Marca
11.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
10,5%
Média das Avaliações
30,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Guarda Nacional Republicana
  • 213217000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
    1200-092 Lisboa
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Impossibilidade de reportar furto de arma de fogo

Sem resolução
Jorge Ventura
Jorge Ventura apresentou a reclamação
17 de abril 2020
No decorrer de uma obra de remodelação de uma casa, foi furtada uma arma de fogo de uma zona cuja obra nem deveria de ter acesso, no entanto foi acedido a esta parte da casa e furtada uma arma de fogo oriunda de uma herança do meu avô ( pai da minha tia ). A arma estava escondida, desmontada e completamente embalada portanto para se perceber o que era, foi necessário abrir o embrulho. Junto do sitio onde deveria estar a mesma, estava apenas uma garrafa de cerveja que foi guardada para recolher possíveis impressões digitais.

A empresa responsável pela obra foi alertada deste facto e todos os trabalhadores foram avisados de que caso a arma de fogo não aparecesse que seria apresentada uma queixa crime, para furto de arma de fogo. O roubo de uma arma é algo que se tem de levar muito a sério, porque não se sabe o intuito e o que é que quem a roubou vai fazer com a mesma que está registada e tem ligação a nós.

Não aparecendo a arma, no dia 16 de Abril de 2020, a minha tia e de acordo com aconselhamento de um advogado, dirigiu-se ao posto da GNR de Vialonga, onde o guarda de serviço disponível para a atender, se recusou a formalizar a queixa e a mandou colocar aqui no portal da queixa esta informação tal como estamos a fazer.

A razão apresentada foi a atual pandemia do Covid19, que compreendemos, assim como que não será fácil a vida da GNR neste momento.

Como tal escrevemos aqui esta queixa para ficar escrita a nossa intenção e preocupação, e de em devida altura se vir a formalizar a queixa oficial e subsequente processo.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.