11.9

GNR - Má fé e conduta menos aceitável

crazykaraoke.lda
crazykaraoke.lda apresentou a reclamação
18 de dezembro 2016

Venho por este meio fazer a reclamação e anulação da multa em que foi indicado injustamente e arbitraria por parte do Sr.agente.
Vinha na via em questão quando deparei-me com um acidente ,abandei parei atras do veiculo parado na via ,mas não vi ninguém dentro do mesmo pensando ser também um veiculo do acidente ,não havendo qualquer circulação de veículos no sentido oposto fiz pisca e passei o carro parado , já que nada indicava qualquer proibição de ultrapassagem ou mesmo sinalização de paragem não havia triangulo na berma mas sim na estrada tapado pelo carro parado a frente ,assim também não havia qualquer sinalização da parte do agente (não tinha o braço levantado a indicar qualquer ordem de paragem )quando passados uns metros a frente o agente ao ver me e manda me encostar ,Pois encostei ,pediu me os documentos assim o fiz ,passado algum minutos andar a volta do carro ,foi ter com um dos colegas ,depois vindo me informar que teria de me multar em 500€ por desobediência .Fiquei incrédulo ,pois nunca faltei ao respeito ou qualquer desobediência as autoridades .
Tentei chamar a razão para tal grave acusação por parte do agente, pois ele mandou me parar eu parei ,onde esta a desobediência sempre argumentei com respeito e educação ,
Ninguém veio atras de mim, não houve qualquer perseguição, parei antes de sr agente assim que me mandou, fiz sempre que me pediu ,o acidente já estavam a por um dos carros no reboque, não havia perigo de nada, onde esta a desobediência perguntei ao agente ,pois nada me respondeu.
Depois de me passar a coima e guias dos documentos, reparei que não se via do que estava escrito, pedi educadamente para me explicar e passar por cima o que tinha me acusado ,pois o sr agente não o quis fazer, dizendo que tinha de me safar assim ,so passando a caneta e parte do coima como vê na copia que mando .
Fica demonstrado a me fé e má conduta em relação a minha pessoa evidente quando peço a um dos seus colegas para intervir ele não ter aceitado a intervenção do mesmo, pois a altura que tinha de assinar esse mesmo agente esse não veio assinar, tendo o agente chamado outro colega para o fazer.
O agente em questão não esta com colete de sinalização, esta na berma da estrada não fez qualquer sinal para parar pois so me viu já eu estava na via ,pois estava com atenção e olhar para o outro lado onde esta va o reboque
Em altura alguma houve qualquer desobediência, não havia razão para tal situação, não fugi de ninguém se me tivesse mandar parar ou voltar a trás teria feito. Se mandou para para a berma e assim o fiz onde esta a desobediência!

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2016