11.9

GNR - Multa vil e desumana

Silvia Isabel Simões Nunes
Silvia Nunes apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
Espero que o Excelêntissimo Senhor Autuante Polícia GNR Paulo A. do município de Anadia, distrito de Aveiro se sinta extremamente satisfeito por saber que multou uma pessoa no dia do segundo aniversário da morte da mãe da condutora e avó de pessoa multada. Com certeza deve ter acesso à base de dados de óbitos deste pais de sanguessugas, e se não tiver é só ir ao cemitério de Aguim e logo à entrada do lado direito depois dos mausoléus procurar pelos nomes Manuel Ferreira Simões e Cidália Lopes dos Santos para confirmar a veracidade do que estou da dizer. Não tenho problema nenhum em dizer os nomes dos meus avós nem onde estão enterrados. 60 euros por causa de um pisca quando é raro o dia em que não veja esta infracção em locais com muito mais circulação de veículos. Espero que a quota de multas do Excelêntissimo Senhor Autuante Polícia GNR Paulo A. tenha ficado cheio com esta multa vil e desumana. Porque neste país não existe humanidade especialmente com polícias. Simplesmente não existe. O que existe são sanguessugas e a polícia não protege absolutamente ninguém que precise. Só servem para multar pessoas em dias de vulnerabilidade emocional. E já que estou aqui a mesma polícia, da mesma localidade, no ano de 2009 foi chamada à morada para a qual esta multa foi enviada com uma queixa de violência doméstica com testemunhas e falou com o agressor, que estava alcoolizado, e em vez de acreditar nas vítimas, acreditou no abusador alcoolizado! O abusador posteriormente influenciou a minha mãe a retirar a queixa mas estará com certeza nos registos desse posto, que neste momento está em obras e deve ser esse o motivo que faz os "trabalhadores" andarem por aí à caça de pessoas para multar.
A multa já está paga mas quero que fique registado quanto mais não seja o sistema policial que temos neste país. Sim, sim podia enviar para o ministério público, blah blah blah. Preferi pagar para que esta palhaçada, que não tem outro nome, fique registada no meu cadastro como tendo sido voluntariamente paga. Ah, e mais, podem consultar os registos da psiquiatria do CHUC para saber que o meu nome consta lá. Continuações de um dia e pode ser que próxima pessoa que multem não seja um louco que ao contrário de mim bate realmente mal da cabeça.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2021
Silvia Isabel Simões Nunes
Silvia Nunes avaliou a marca
15 de dezembro 2021

São polícias. Não há mais nada a dizer.