11.9

GNR - Multas

Sara Isabel Prazeres Madeira
Sara Madeira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Boa noite a 5meses mais ou menos fui multada quando ia levar os meus filhos a escola sei que ia um bocado mais depressa porque ja ia atrasada para o trabalho o senhor nao teve meis medidas multou me logo com 120 euros e ainda me ficou com a carta coisa que me faz bastante falta. Agora outra no no dia 30 também um senhor da autoridade so porqu trazia as luzes de nevoeiro ligadas por distracao eu nem sabia que vinham ligadas multa logo com 90.00 euros
Nos somos uma familia carenciada tenho um filho que tem um problema paralesia cerebral motora com 60 por cento de incapacidade permanente nao consigo pagar estas multas porque nao tenho como pagar porque não tenho trabalho porque não posso trabalhar por motivos de saúde
Agradecia que me diga algo ou tentar resolver o problema da melhor forma porque sem carta nao posso ficar por causa do meu filhote. Aguardo sara Madeira
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
Ver perfil de
3 de fevereiro 2020

Se a srª não tem emprego, porque não fazer as coisas com mais calma, abrande o ritmo. Sabe que durante a condução convém olhar para o painel de instrumentos para além de saber a velocidade instantânea, verificar se não indica mais nenhuma anomalia. Uma luz azul no painel, sabe o que indica?
Respire, calma.

Cara Srª. se tem dificuldades, tem de ter mais cuidado, se foi apanhado em excesso de velocidade não foi o agente que a apanhou, foi um "radar de velocidade" (no qual fica registada a infracção) e que posteriormente segue para a ANSR, a qual por sua vez é que decide se lhe apreende temporariamente a carta, ou não! com uma coima de 120€ duvido que o agente lhe tenha ficado logo com a carta... quanto aos faróis... toda a gente sabe que é proibido a sua utilização injustificada, há que ter mais atenção, esta reclamação dirigida à GNR é inútil, visto que isto é um assunto que só diz respeito à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, se tivesse lá exposto o seu problema provavelmente não lhe apreenderiam a carta (se não for reincidente) quanto às coimas isso já é mais complicado...