GNR - Não faz cumprir a lei!

Sr. Gomes apresentou a reclamação

Dia 26 de Novembro cerca das 00:30 fui obrigado a chamar a GNR de Fânzeres em Gondomar e por duas vezes no mesmo mês que o faço, por causa de barulho da minha vizinha que mora por cima, como já passava da hora que se tem tolerância! Ao fazer a participação do barulho intolerável o GNR que atendeu pediu que quando os guardas toca-se a minha campainha eu estive-se atento para abrir a porta do prédio assim eles iriam para a porta em silêncio apanhar o flagrante do barulho, por mim ok até aqui tudo bem! Apesar da demora lá apareceram entraram foram até a porta em questão e nem a campainha tocaram para informar que as pessoas queriam descansar e que a partir das 22H. não se poder fazer barulho incomodando as pessoas de que até já tinham recebido queixas de vizinhos, nada disso os dois guardas com falta de profissionalismo agiram como se a culpa ainda fosse minha vieram tocar a minha porta quiseram me identificar e disseram que não havia barulho nenhum, que os prédios é mesmo assim, etc... De repente ouve-se umas garrafas a cair e pessoas a falar alto, questionei não ouve Sr. guarda o barulho responde o outro colega ironicamente falar é normal e eu falar assim alto quando já passa da meia noite mas afinal eu liguei para o posto para quê questionei!?! ainda disse que queria que fossem chamar a pessoa atenção para evitar eu ir lá chamar atenção, responde o guarda você não vai bater a porta nem nós vamos para evitar conflitos e o incomodo para com outras pessoas do prédio! Eu e a minha esposa ficamos sem palavras incrédulos para com os guardas da GNR ainda por cima temos um filhote de 2 aninhos que com este tempo apanhou gripe e precisa de silencio para descansar a cabecinha! Questiono eu aqui no portal da queixa se temos justiça neste país, que leis são válidas e atuadas quando tenham que ser, sei que existem policias bons e que fazem cumprir a lei mas quantos temos? Aqui fica o meu desabafo o barulho continuou até a 01:30 a GNR quando foi embora foi como tivesse o patrão fora da loja falaram alto arrastaram cadeiras bateram palmas foi como se tivessem dado fé que a GNR tinha chegado e quando foram embora ainda pior ficou que se lixem os vizinhos e que se lixem as leis são estes os vizinhos que tenho e o futuro sou obrigado a mudar de casa porque tenho uma autoridade da minha área de residência que não faz cumprir a lei!

22 mar 2020
Sr. Gomes alterou o estado para Resolvida
22 mar 2020
Sr. Gomes avaliou a marca

Muito tempo para resolverem está queixa.

Ver perfil de Daniel

Daniel

Concordo Dr. gomes é vergonhoso existir certas agentes que não fazem nada devido interresses e favores por vezes existem no nosso pais . estes agentes deviam ser investigados pelas autoridades competentes ministerio publico pj etc... e serem chamados atenção e serem chamados a responsablidade processo disiplinar em cima para estes que não querem fazer cumprir a lei . 10 % das agreções que existem contra certos agentes e devido a estas situações que acontecem dia a dia no nosso pais certos favores , interreses, conhecidos etc... . Como podemos confiar na nossa segurança publica quando são chamados os agentes para intervir ????