11.9

Lyudmyla Midrygan
Lyudmyla Midrygan apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2017

GNR - Não intervem nem em ameaça

Ás 16 horas na sexta-feira 03.02.2017 depois de volta para casa, saiu novamente para estacionar carro na garagem. Encontrei na entrada principal patrulha da GNR que estava em conversa com vizinhos de 1 andar direito.
Após o diálogo, um dos agente em uma forma agressiva disse que iria declarar contra mim, porque não se querer que eu faço barulho para ", frente e para trás"
Alguém entende alguma coisa?
Venho por este meio comunicar que GNR de Arcozelo venham regularmente ao longo de vários anos somente quando uma chamada de vizinho. Acusam me e ameaçam com declarações contra mim nos tribunais.
Regulamente exigem os informaçoes de todos detalhes de nossa propriedade e os nossos salaries e nossos bens.Eu vivo sozinha, não tenho amigos, meu marido está sempre trabalhando.
Regularmente eu estou sofrer a violência psicológica e agressão emocional de vizinhança. Agressores está sob o efeito do álcool, possuem uma embriaguez patológica e um transtorno explosive. Regularmente discriminação, humilhação, desrespeito e punições exageradas, para satisfazer as suas necessidade de atenção, carinho, importância, ou como a agressão dissimulada, tenta fazer com que eu sentia inferior, dependente e culpada.Utilizam a violência verbal para importunar e incomodar a minha vida .
Estragaram minha propriedade, estragaram o meu carro, chamando mais pessoas para assustar através do ruído de fotbol, de basquete, batendo na bola em todo lado: janelas, portas, paredes.
Quando eu chamo a patrulha de GNR - dizem : «fica em casa e não sai ou dizem que já passaram e nenhum ruído não foram encontrado.»
6( seis) ultimos anos vizinhança e população de todas aldeias de volta através de Julgado de Paz, julgam me em assuntos falsificados.Ignoram tudo o que digo, escrevo.Ignoram todos os fatos e argumentos apresentados. Fim- obter de qualquer maneira dinheiro de mim para as pessoas que eu não conheco, para o conta do “Presidente de Condomínio”, que eu nunca vi e não conheco. Julgamentos acontece atravez atos, que escrevem 3 pessoas desconhecidas nas reuniões invisível. Julgamento feito sobre serviço não contratado, nunca não apresentado, nunca não feito.
Regulamente a polícia GNR Arcozelo exigem de nós todos os informações em detalhes sobre imovel, bens, salario e dinheiro em contas pessoais.
Perseguem 6 anos toda minha familia, controlado cada meu passo, cada minha saida da casa!Praticado acção de reprimir, controlar, conter, proibir, penalizar : repressão da evolução!Todas as minhas queixas contra as acçoes agressivas registrados e arquivados em Ministerio Publico- motivo ou dano feito pelo pessoa desconhecida ou eu não tenho testemunhas.
Às vezes patrulha GNR fazem um diálogo amigável com os agressores e situação continua e assim por diante por anos. E nem sequer registraram a ocorrência! Achando perfeitamente normal estarem 10 ou mais pessoas a berrar no meio de habitações.
É este tipo de respeito pelo trabalho que a GNR quer? Serem gozados por quem está na rua e nem se darem ao trabalho de atuarem?! E se fossem assim em vossas casa , gostavam?

Isso é uma zombaria para caçoar .

Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade da pessoa humana e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.?
É um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participative?

Estou sem direito a sobreviver e sem direito à dignidade como cidadã .

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2017
6 de fevereiro 2017

Portugal e tudo e mais o que lhe queira chamar, inclusive um pais onde as leis são para todos. Tudo isto porque aparentemente a senhora entendeu que não tem obrigação de pagar condomínio.... Pague-o como os outros vizinhos e ja ninguém a chateia, ou então compre uma quinta no meio do monte que ja ninguém lhe vai exigir condomínio nenhum. Precisa ter muita lata para fazer este escabeche todo quando a única pessoa que falhou foi voce!!!

quem paga?
limpeza, reparação, trabalho de jardinagem, faz uma mulher que vive em res chao direito, para limpar as áreas comuns usa a eletricidade e água dos seus contadores .
Nunca exige dinheiro.

Abuso , Negligência, Falsificação de documentos por parte da administração...
José Manuel Pinto Borges NIF: 505985861 Grijó, ou NIF :139 495 169, Av. Santo António, Nº 305 sala 1, Grijo V.N.GAIA Portugal portador de B.I 7767690 actividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal
ULTIMOS 6 ANOS PRETENDE APRESENTAR ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIO na Rua Manuel Antonio Fontoura nº355, Serzedo 4410-054, entrada principal nº345, entradas nº355 e nº337 acesso ás garagens. Pretende exigir pagamento para o tabelas fabricados em Word com informação de uma besteira ! Pretende fazer limpeza de concervação sem agua e electricidade , sem empregados de limpeza!
É UMA ENTIDADE VIRTUAL, NUNCA PARTICIPOU NA LIMPEZA DE PARTE COMUM OU NA REPARAÇOES NECESSARIAS.
Ignora totalmente tudo o que escrevemos, reclamamos.
Ignorou a sua EXONERAÇÃO e continua exigir dinheiro para o serviços falsos.
Trata de um logro juridico por organizaçoes que golpeiam os moradores que não obedecem o encargo.
Trata se uso anormal do processo quando a conduta do autores de serviram o processo para praticar um acto simulado, para conseguir um fim proibido por lei.
Envolve grupo de homens para quebrar minha vida, por calúnia, injúrias sobre mim, provocando escândalos, danificando a reputação.
Deturpam-nos
consoante a sua pretensão!!
Pergunta:"Pode um condómino recusar-se a efectuar o pagamento da sua quota alegando que a sua fracção sofre danos materiais na falta de reparação necessarios, na falta de limpeza de conservação regular?" Resposta:"Pode,dado existir reciprocidade de efectuar o pagamento da quota,corresponde o dever do administrador de zelar pelo bom estado das partes comuns."Sem comentários
As actas da loja do condomínio sito na rua Manuel Antonio Fontoura entrada principal 345 destinam-se a surdos mudos e parvos pois esta entidade pega nos comentários dos condóminos e deturpam-nos consoante a sua pretensão levando as pessoas a crer naquilo que eles pretendem pondo comentários que nunca foram feitos para salvaguardar os seus interesses, impressionante e ainda à pessoas que se deixam levar nestas artimanhas mas graças a Deus nem todos somos surdos mudos e parvos.

10 de fevereiro 2017

Eu sou categoricamente contra a financiar um grupo criminoso.

19 de fevereiro 2017

19 de fevereiro 2017

Tudo mentira. O administrador era um boneco que não falava conosco, que era usado por dois processos em Julgado de Paz para fazer Sentença com divida, e mais, ele não apareceu !!!! Não consigo descobrir onde meus vizinhos pagam para um NIB desconhecido! Este é um enorme segredo . O ódio dos meus vizinhos por mim pessoalmente não tem nada a ver com o grande amor e o interesse para meu dinheiro e para minha conta bancária. Por 10 anos, ninguém limpou ou fez reparos; dinheiro é roubado da minha conta e eu não sei em qual bolsos estão escondidos. Limpei, renovei as paredes exteriores, paguei pela limpeza do sistema geral de esgoto, da minha conta pessoal, pelo meu trabalho!Os vizinhos querem "poupança", querem fazer tudo às minhas custas me acusando que não pago.Até desligaram a água do condomínio! Quando eu tinha uma porta aberta para o meu jardim, onde a água do meu medidor, em 2010 eles pegaram água de mim e pintaram as paredes da cerca e varandas, e quando eu fechei a porta, tudo acabou e agora eles pedem inquilinos para coletar água em garrafas e vender para o condomínio( para mim), somente eu!!! não aceito essa opção. Assim como eu não aceito todas as mentiras dos Homens sem vergonha e dignidade.

para Utilizador que escreveu isso anonimamente para mim. « Ai acha que sim? Sendo assim ponha-se a andar daqui para fora, porque não e mais que os outros. Ja agora a senhora que limpa as escadas recebe um salario para isso, pago pela empresa que gere o condomínio. Haviam de lhe penhorar ate as orelhas... vem pra ca e acham que Portugal e a republica das bananas...»Ja reparou que ate os seus vizinhos tao contra si? Sabe porque? Porque eles pagam e voce acha que e especial.... Sua burra.... Pode vir com as teorias que quiser, diga la, quantos dos seus vizinhos exoneraram o administrador do condomínio? Aposto que nenhum, sabe porque porque eles tem nocao que a lei e para cumprir e não devem achar piada nenhuma a que uma madame armada aos cagados ande a tirar proveito do que eles pagam. Tao burra que acha que a senhora que limpa a s escadas o faz por caridade....» Lamento não ter visto isso antes. Tu estás na * PROIBIDO *. E eu não preciso da sua demagogia estúpida. Administrador apareceu em 2010 e desapareceu, e endereço dele é falso. Ninguem não paga ao condominio, não há conta bancária, comunicação ou reuniões, e ninguém não faz limpeza. E vá até o inferno. Cumprem a lei? Como? Gritando como ciganos, pensando em roubar mais minhas contas? A onde está essa mulher que limpa e recebe um salario para isso? Pare de mentir !!!! Tu - Utilizador, ponha-se a andar daqui para fora e vá mais longe, cale a boca e não respire na minha direção.
Eu moro em minha própria casa, pago contas e impostos.
 Não há necessidade de atribuir todo Portugal a essa * PROIBIDO *. Todo o país celebra contratos com empresas para a administração do condomínio, celebra contratos com funcionários, possui uma conta bancária comum e mantém um relatório regular para cada proprietário.