11.9

GNR - Papel da queixa que foi apresentada no local

João Henrique Machado Reis
João Reis apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Boa noite,no dia 26-2-2020 minha viatura foi assaltada,junto com mais 3 que estavam estacionadas,ao pé do Restaurante,na Estrada Nacional nº 4 Atalaia,Montijo, na hora de almoço dos meus funcionários,eram 13.30 horas quando chegaram ao pé da viatura e já lá estava a GNR porque tinha assaltado mais dois carros,verificando isso meus funcionários foram ver e fechadura foi arrombada,e entraram na traseiras da viatura e levaram,1 torna electrica ,uma extenção de 40 metros e caixas de parafusos,a Seguradora me está a pedir o papel das autoridades,como estiveram presentes no local,mas foi dito aos meus funcionários, que se tinha de fazer queixa no Posto da GNR de Montijo,mas tal não me informaram,e não o fiz-
Agora seguro só está a pedir o papel da queixa que foi apresentada no local da viatura 89-ST-44.
Agradecia o envio para o email cozinhasjoaoreis@gmail.com,em face do Covid-19 não mo querem dar no posto só por meio de queixa electrónica,me disseram que o podia fazer,no portal,a Policia do Barreiro,aguardo vossa resposta atentamente João Reis.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020