Performance da Marca
11.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
10,5%
Média das Avaliações
30,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Guarda Nacional Republicana
  • 213217000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
    1200-092 Lisboa
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Parque estacionamento centro de saúde vs coima

Sem resolução
Susana Marques Carreiras
Susana Carreiras apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019

Boa noite,
O parque de estacionamento do centro de saúde não tem um estacionamento para gravidas/mulheres c/ crianças a colo, a lei em questão não se aplica a todos os estacionamentos?
No dia 13-12-2018 Fui confrontada com um embate no meu carro no parque de estacionamento do centro de saúde, num dia extremamente chuvoso e ventoso, razão pelo qual estacionei no parque, para ir à fisioterapia com a minha bebé de 3 meses (onde vou todos os dias durante a semana desde Novembro). Qual foi o meu espanto que quem embateu no meu carro foi-se embora, sendo eu abrigada a chamar a GNR para identificar o carro e a pessoa, e, fiquei ainda mais estupefacta quando soube que era uma funcionaria do centro de saúde, mais propriamente uma enfermeira... que falta de civismo.. embateu, apercebeu-se de tal mas foi-se embora. E para agravar ainda mais a situação os agentes deram o meu nr. para resolver a situação a bem, mas tal não aconteceu..enfim está no seguro. Fiquei supreendida hoje ao receber uma notificação para pagar a coima de estacionamento quando os agentes que se deslocaram ao local nunca falaram em tal, nem me autuaram na altura. Como é possível fazerem a posterior e sem me dizerem? Além de que, na notificação não diz o nome do agente? A condutora que bateu no carro e fugiu não foi autuada? Pode haver influencias externas e posteriores?

Aguardo os v/ comentários face a situação apontada, uma vez que, tenho o prazo de 15 dias para pagar a coima.

Atentamente,
Susana Carreiras

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
Susana Carreiras
6 de maio 2021
Boa tarde,
Gostaria de ter tido uma resposta sobre o assunto.
Além de que, recebi resposta do centro de saúde a posteriori a dizer que podia lá estacionar, mas no entanto, fui altuada na altura, quando chamei a GNR.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.